Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo

Que Pássaro Pode Ser?

0 - 0%
    4 - 50%
    2 - 25%
    2 - 25%

Total dos votos: 8

Votação encerrada
    Matheus rzsniq
    Matheus rzsniq
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação Empty Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação

Qui 19 Jul - 15:38
    Bom Pessoal, Sou novo No Fórum e quero Ajuda!
    Se Postei no Lugar Errado, me perdoem!

Então... Apareceu na Minha Casa, Em Cima da Gaiola do Meu Bicudo (Oryzoborus crassirostris), Um Pássaro Diferente e Nada Comum!
    Certo Dia Ele Apareçeu Novamente em Cima da Gaiola do Meu Pássaro Preto (Gnorimopsar chopi), Daí Resolvi Captura-lo, e Não Foi Náda Difícil, Ele Entrou Dentro De Uma Gaiola Que eu Tinha Pendudado Entre o Bicudo (Oryzoborus crassirostris) e o Pássaro Preto (Gnorimopsar chopi), Daí So Feixei a Porta da Gaiola!
    Ja Estou Com Ele a Um Certo Tempo, Cerca de 1 Ano e Já Levei Vários Criadores De Pássaros na Minha Casa Para Tentar Indentifica-lo, Mas Todos Falam Algo Diferente. Uns Falam Que é Um Melro Mutação (Turdus merula), Outros Falam que é um Pássaro Preto (Gnorimopsar chopi) Mutação, Não Sei Oque é! Me Ajudem!
    Meu Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fotos Do Pássaro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação Empty Re: Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação

Qui 19 Jul - 15:44
    rzsniq! mande seu verdadeiro nome para um dos adm para que possa ser laterado seu perfil e possa continua no forum,fique com Deus!
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação Empty Re: Pássaro Desconhecido ou Pássaro Mutação

Qui 19 Jul - 15:46
    Amigo vendo as fotos tambem me intrgou como e o canto desse aldo? acredito que seja uma mutação de passaro perto!
    cláudio kenedy
    cláudio kenedy
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 654
    Reputação : 6

Qui 19 Jul - 16:52
    belo pássaro,e também diferente :]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Convidad
    Convidado

Qui 19 Jul - 17:12
    ele é menor que o passaro preto? talvez possa ser um chupim mutação, achei o bico bem parecido
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum