ANUNCIOS
Últimos assuntos
» reprodução
por thiago morais bezerra Hoje à(s) 21:34

» Abutre OU Grifo
por Eduardo Machado Hoje à(s) 21:10

» estou de volta
por Eduardo Machado Hoje à(s) 20:15

» A Importância do Banho para os Pássaros
por Eduardo Machado Hoje à(s) 20:14

» canário da terra , doente ?
por luis avila Hoje à(s) 19:56

» DECLARAR FUGA - BOLETIM DE OCORRENCIA!
por irineu junior silva Hoje à(s) 16:38

» Por favor avaliem os meus
por Eduardo Machado Hoje à(s) 10:26

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
PESQUISE SOBRE ESPECIES
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por maycon angelo. em Qua 4 Jul - 0:58

meu canario e bem velho e sempre viveu em um voador e passei ele pra outra gaiola e percbi que ele tem dificuldade para ficar nos poleiros pq as unhas estao grandes e nao quero pegar ele na mao pq ja ta muito corrido ai eu fiz um poleiro de lixa com aquelas lixa amarela de cano e amarei com linha s[o que ele n'ao quer subir nesse poleiro de jeito nenhum, e tinha botado um dorminhoco com lixa mais ele nao vai de jeito nenhum agora ele n'ao quer ir nesse poleiro que eu fiz
avatar
maycon angelo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012
Localização : curitiba pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por Fjunio em Qua 4 Jul - 1:10

vou dar uma opinião pra você colocar os poleiros mais grosso, e também retire todos os poleiros e deixe so esse com lixa, só um opinião, mas, é melhor que os mais experientes venham a dar opiniões.


Franqui junior Criador de Aves
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Fjunio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 137
Pontos : 173
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 23
Localização : João Pessoa/PB

http://jampaexoticos.webnode.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por Rafael Gomes em Qua 4 Jul - 9:44

se eu fosse vc pegava ele e cortava já de uma vês.É melhor ele bonito e sadio do que ele triste ainda mais pala idade que vc ta falando.
Isso é a minha opinião posi1
avatar
Rafael Gomes
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 133
Pontos : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 21
Localização : Sete Lagoas MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por Convidad em Qua 4 Jul - 10:10

Olá maycon, no meu ponto de vista, o poleiro com lixa é para evitar que as unhas dos alados cresçam demais, não para lixar unhas que já estão demasiadamente grandes, entende ?

https://www.criadoresdepassaros.com/t9723-como-cortar-as-unhas-dos-coleiros

Segue esse Tópico para vc cortar as unhas da maneira certa.

Abraços.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por maycon angelo. em Qua 4 Jul - 10:35

ele tem 10 anos, e a um tempo enrolou uma linha no pe dele ai eu tive que pegar ele na mão e esta bem arisco, antes ele comia na mão agora esta muito corrido por isso que eu não queria pegar ele mais é o jeito ne
avatar
maycon angelo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012
Localização : curitiba pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por Rafael Gomes em Sex 6 Jul - 11:49

Fazer o que ne Very Happy rsrsrs
avatar
Rafael Gomes
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 133
Pontos : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 21
Localização : Sete Lagoas MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por Cosme luis em Sex 6 Jul - 13:56

pegue ele e corte logo as unhas, por que pode ser o motivo dele estar arisco
o pássaro fica estressado pq fica com as patas tortas nos poleiros .
na minha humilde opinião.
avatar
Cosme luis
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 106
Pontos : 134
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por Gladi em Sex 6 Jul - 14:34

não vai no puleiro de lixa?????? coloka só de lixa quero ve se ele não vai gund pássaro meu eu não pego na mão de jeito nenhum a não ser por doença
avatar
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 250
Pontos : 380
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: canario com unhas grandes nao vai no poleiro de lixa

Mensagem por maycon angelo. em Sex 6 Jul - 18:35

eu ja coloquei apenas um poleiro e um dorminhoco com lixas e ele não ia , ficava no chão mais não subia , não sei que medo é esse
avatar
maycon angelo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012
Localização : curitiba pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum