Urgente , encontrei um beija flor em casa .
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
soschildt
soschildt
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : RS

Urgente , encontrei um beija flor em casa . Empty Urgente , encontrei um beija flor em casa .

Sex 22 Abr - 0:52
GENTE EU ENTREI AQUI POIS DESDE TARDE ESTOU COM UM BEIJA FLOR PERDIDO DENTRO DE MINHA CASA, PRIMEIRO ELE ENTROU NUN NICHO COM TELHAS TRANSPARENTES, E QUERIA SAIR POR ALI, NÃO CONSEGUI ALCANÇÁ-LO DE FORMA ALGUMA. QUANDO ESCURECEU, ELE BUSCOU A LUZ DAS LÂMPADAS, TENTEI PEGAR ELE DUAS VEZES PARA QUE SAÍSSE PARA A RUA MA SNÃO CONSEGUI. DEPOIS PENSEI MELHOR?: ELE NÃO MORRE SE EU COLOCAR PARA RUA DE NOITE? E SE AMANHÃ ELE SE PUSER NO MESMO NICHO, SE DEBATENDO SEM CONSEGUIR SAIR? ELE NÃO VAI MORRER DE FOME? VI NO GOOGLE QUE ELE PRECISA SE ALIMENTAR VARIAS VEZES.
O QUE EU FAÇO?
ELE É LINDO, E ACHO QUE JÁ SE MACHUCOU POR FICAR SE BATENDO CONTRA AS TELHAS, NÃO SEI COMO ENTROU.
POR FAVOR ME AJUDEM, ME MANDEM E-MAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. É MEU MSN TMBM.
NÃO QUERO VER ESSA CRIATURA TÃO LINDA MORRER POR MINHA OMISSÃO.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Urgente , encontrei um beija flor em casa . Empty Re: Urgente , encontrei um beija flor em casa .

Sex 22 Abr - 7:35
Bom dia !!!

O mais correto é devolvelo imediatamente ao seu Habitat , caso esteja machucado e ferido que não consiga voar leve-o imediatamente ate uma unidade do IBAMA mais proxima de voce ...

Obrigado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
soschildt
soschildt
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : RS

Urgente , encontrei um beija flor em casa . Empty Re: Urgente , encontrei um beija flor em casa .

Sex 22 Abr - 7:39
Sim, mas eu acordei agora e continuo sem conseguir pegá-lo. aliás, sempre qe tento me aproximar ele tenta dar uns "rasantes" para me afastar. abri todas as portas e janelas e me afastei para ver se ele sai sozinho. Mas isso já faz uns 50 min e a ultima vez qe espiei ele não tinha saído. Pelo qe eu pude ver, nõ esta machucado e IBAMA ... é difícil um perto! Tem algo qe eu posso atraí-lo para rua? grata!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Urgente , encontrei um beija flor em casa . Empty Re: Urgente , encontrei um beija flor em casa .

Sex 22 Abr - 7:51
Ola bom dia !

Tente jogar sobre ele algo como lençol ou algum tecido , jogue sobre ele tentando pega-lo , apos pega-lo devolva a natureza , se esta voando assim é bom sinal pois esta muito bem e nao fragilisado .

Poste nos resultados !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
soschildt
soschildt
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : RS

Urgente , encontrei um beija flor em casa . Empty Re: Urgente , encontrei um beija flor em casa .

Sex 22 Abr - 7:54
OI
ele sumiu!
Acredito que tenha achado o caminho da rua e ido embora! estava na sala, deixei as duas janelas e a porta aberta e vim para o pc. Parei de escutar o barulho do bater das asas, voltei e ele tinha sumido. Espero qe realmente tenha ido e não esteja escondido em algum canto.
Muito obrigada pela atenção, volta e meia isso acontece, mas aqeles passaros marronzinhos ( não sei quais são) são mais espertos e sempre conseguem sair sozinhos.

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos