Só chega pronto quando sai encapado!!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Bruno Alves Lopes
Bruno Alves Lopes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : São Paulo

Só chega pronto quando sai encapado!!!! Empty Só chega pronto quando sai encapado!!!!

Seg 7 maio 2012 - 13:02
Boa tarde amigos.

Adquiri recentemente um trinca bastante rápido, valente tem muita fibra. Porém como moro em uma região próxima de uma floresta nativa sempre que posso levo os pássaros para passear. Acontece que este trica só chega em ordem quando eu o levo encapado sendo na mata ou em regiões urbanas para badernas, quando levo desencapado ele esfria que nem sai do puleiro! Vocês já viram algo parecido?

Abraços.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Só chega pronto quando sai encapado!!!! Empty Re: Só chega pronto quando sai encapado!!!!

Seg 7 maio 2012 - 15:00
os passaros nunca são iguais..cada um com sua mania,igual a nós,acho que quando ele estiver bem quente(valente)isso não vai acontecer


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 428
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : candeias/bahia

Só chega pronto quando sai encapado!!!! Empty Re: Só chega pronto quando sai encapado!!!!

Seg 7 maio 2012 - 18:14
voce vai a pé ou de carro ? pode ser o carro e se vai a pé ele pode não estar acostumado a sair com a gaiola não mão


aldinei silva
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Só chega pronto quando sai encapado!!!! Empty Re: Só chega pronto quando sai encapado!!!!

Seg 7 maio 2012 - 19:45
Bruno Alves Lopes escreveu:Boa tarde amigos.

Adquiri recentemente um trinca bastante rápido, valente tem muita fibra. Porém como moro em uma região próxima de uma floresta nativa sempre que posso levo os pássaros para passear. Acontece que este trica só chega em ordem quando eu o levo encapado sendo na mata ou em regiões urbanas para badernas, quando levo desencapado ele esfria que nem sai do puleiro! Vocês já viram algo parecido?

Abraços.
Também concordo com o nosso amigo amigo Dauri, mas também pode ter acontecido o seguinte, o antigo dono pode ter viciado o trinca ferro na capa entende...e nesse caso tem que ir acostumando ele a passear sem capa até ele pegar confiança e começar a cantar sem capa. Mas lembre-se que isso depende de paciência e manejo correto.
Romulo Silva
Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 232
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Paraná

Só chega pronto quando sai encapado!!!! Empty Re: Só chega pronto quando sai encapado!!!!

Seg 7 maio 2012 - 20:41
Concordo com o amigo acima!!!


eu estou lutando pra tirar um vicio do meu azulão! ele só disputava canto com outro se ele ver um espelho antes, fora isso ele só piava, num afinava nem nada, mas só piava, agora ja esta ficando melhor!

com um bom manejo ele fica como vc quizer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos