FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

+9
José Antonio
julionepo
Rochesther da silva
gledson456
THIAGO MELLO
helton de brito rego
tiago canarios
Leonardo Santtos
LUIZFERNANDODIAS
13 participantes
Ir para baixo
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO! Empty FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Sex 27 Abr 2012 - 19:24
GALERA.. EM UM DOA DIAS QUE FUI TRATAR MEUS CANARIOS NOTEI Q A FEMEA DO MEU CASAL VERMELHOS TOPETE ALEMÃO.. COLOCOU UM OVO.. POREM O MESMO TAVA QUEBRADO NO XAO DA GAIOLA.. A GEMA ERA BEM VERMELHA... SO NOTEI PQ VI UM COMPORTAMENTO ESTRANHO ELA TAVA DEITADA NO CHÃO DA GAIOLA. BEM PROX. AO OVO.. DE CARA COLOKEI LOGO ELA JUNTO COM O MAXO.. PARA PODER FECUNDAR.. OS POSSIVEIS OVOS. QUE AINDA À DE VIR.. ISSO JA SE FAZ 4 DIAS A E ATÉ AGORA ELA NAO COLOCOU NENHUM OVO.. JA FOI FEITO O NAMORO DOS 2... O NINHO JA TÁ QUASE PRONTO POR ELA.. E JA VI O MACHO GALANDO ELA UMA UNICA VEZ.. VCS ACHAM QUE ELA AINDA COSEGUE POR QTS OVOS? E PQ ELA COLOCOU ESSE OVO ESTANDO SÓ NA GAIOLA?? QUANDO PONHO UM SOM DE UM CANARIO CANTANDO O MACHO FICA CANTANDO NA FRENTE DA FEMEA E TENTANDO PEGAR ELA A FORÇA..!! RSRSRS
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO! Empty Re: FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Sex 27 Abr 2012 - 21:22
Olha amigo, os ovos do canário não tem limites por isso não importa quantos ela colocou quando estava sozinha, quando você colocar o macho ela vai por quantos tiver de botar e repare umas coisas :

Ela está aceitando o macho tranquilamente desde que você juntou os dois ?

o ninho já está sendo feito pelo casal ?

eles já fizeram a muda completamente ?

como está a saúde deles ?

Responda isso ai para podermos te ajudar melhor e muito boa Sorte com sua criação estou torcendo por você


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO! Empty Re: FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Sáb 28 Abr 2012 - 5:47
se ela botou um ovo a quatro dias atras e não botou mais é porque ela ja fechou o ciclo dessa postura.

a segunda postura vem em aproximadamente em 10 a 15 dias.

agora não que seje regra mas se for continuar tentando não estamos na epoca pois logo chega o inverno e tera que tomar alguns cuidados a mais com a ninhada


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO! Empty Re: FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Ter 1 maio 2012 - 18:17
os dois estão acasalando normal.. ja colocou 3 ovos.. tiro todo dia de mahã e subistituo por um de plastico... porem so tenho apenas 2 ovinhos de plasticos.. ela ja colocou 3... e deixei 2 de plastico no ninho. provavelmente amanhã pela manhã ela vai pro mais um totalizando 4.... teria algum problema de depois colocar todos os ovos verdadeiros juntos sem os deplastico..? como se faz com a galinha?? ou com canario poderia ser diferente.. uma possivel rejeição dos ovos ??
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO! Empty Re: FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Ter 1 maio 2012 - 23:30
Olha amigo, faça assim : você disse que tem apenas 2 ovos de plastico certo e que substitui toda manhã só que ela já pos 3 ovos certo ???

retire o terceiro ovo posto por ela, e deixe assim mesmo sem nenhum substituto, e fique esperando pelo quarto assim que ela por o ultimo e começar a deitar para esquenta-los ai você coloca todos os originais, e retira os falsos, assim eles nasceram todos no mesmo dia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos