manejo com femea, estraga o passaro ou não??
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Delano
Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2011
Localização : prado-ba

manejo com femea, estraga o passaro ou não?? Empty manejo com femea, estraga o passaro ou não??

Sex 20 Abr 2012 - 20:20
pessoal, e oo seguinte sempre ouço falarem por ae q ñ devemos enfemar nossos alados pq eles ficam dependente d femea e podem ate esfriar, para tirar essa duvida vim ao melhor forum do mundo para juntos auvirmos diversas opniões e tentarmos chegar a uma conclusão, pesso aos mais experiente no assunto q deem suas dicas e opniões, afinal devemos ou ñ usar a femea para esquentar nossos alados?? ao meu vê tudo depende do passaro e do passarinheiro. Deem suas dicas sobre o manejo correto.
Delano
Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2011
Localização : prado-ba

manejo com femea, estraga o passaro ou não?? Empty Re: manejo com femea, estraga o passaro ou não??

Sex 20 Abr 2012 - 20:35
eu acho, q a maior forma de foguear o nossos alado e com uma boa companheira para ele, e claro q ele ficara dependente da femea mais penso q fica dependente para criar fogo e ñ para cantar so na presença dela, a grande parte de passaros para torneios campeões são enfemados e ñ esfriam facil, td depende do manejo. essa eh minha opnião deen as suas!!
amarildo dos santos
amarildo dos santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 57
Localização : baln. arroio do silva

manejo com femea, estraga o passaro ou não?? Empty Re: manejo com femea, estraga o passaro ou não??

Sex 20 Abr 2012 - 20:41
eu particularmente acho que so se deve usar femea caso o passaro se ja de torneio.se for so para pegas de mano ou badernas eu nao aconselho
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

manejo com femea, estraga o passaro ou não?? Empty Re: manejo com femea, estraga o passaro ou não??

Ter 24 Abr 2012 - 13:51
Amigo tudo e uma descoberta existe passaros que aprotam sem femea são fenemenos que com poucos estimulos como banhos de sol ou ate passeiuos ja mostram seu desepenho eu tinha esse penssamneto que enfemar era ruim mas depois de algum tmepo comecei a mudar meu conceito vejo os coleiros de torneio, todos são casados com femea, são um dos segredos, cada passaro tem seu manejo como tambem existe passaros que não aceitam femeas,vale a pena tentar fique com deus e boa sorte!
avatar
Convidado
Convidado

manejo com femea, estraga o passaro ou não?? Empty Re: manejo com femea, estraga o passaro ou não??

Ter 24 Abr 2012 - 17:06
Concordo plenamente com o Rodrigo, e ainda mais vc acasalndo seu alado com uma boa femeas, vc pode ser abençoado por Deus e receber crias maravilhosas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos