ANUNCIOS

ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO



CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Será que é tenébrio?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que é tenébrio?

Mensagem por Marcus Evangelista em Sex 13 Abr - 17:27

Olá amigos hj quando fui por alpiste para o meu Coleiro no pote que fica o alpiste( naaum éer o pote da gaiola) tinha tipo uma minhoca pequinininha e tava igual umas teias no alpiste, tava tudo grudado com uma teia. Pensei que era ate aranha e ai éer tenébrio ou nauum? Boa Sorte, Fique com Deus!!!
avatar
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 20
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que é tenébrio?

Mensagem por Convidad em Sex 13 Abr - 17:31

Não é.

Jogue tudo fora pq está estragado.

Abraços!


Última edição por Davi Hemerly em Sex 13 Abr - 19:58, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que é tenébrio?

Mensagem por Convidado em Sex 13 Abr - 17:40

Rapido amigo, joga fora, mofo muro, kkk e se brincar vermes, isso ai e veneno para seu alado, kkk come e morrer,

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que é tenébrio?

Mensagem por Marcus Evangelista em Sex 13 Abr - 17:42

ajudem ai. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
avatar
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 20
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que é tenébrio?

Mensagem por Marcus Evangelista em Sex 13 Abr - 17:45

Obrigado amigos vou jogar fora kkkkkkkkkk. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
avatar
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 20
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum