Tragédia em Realengo RJ
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Tragédia em Realengo RJ

+6
José Antonio
Anthony Thell
marcelo rj
Eltonpellegrini
Eduardo Machado
ENIVALDO
10 participantes
Ir para baixo
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Tragédia em Realengo RJ  Empty Tragédia em Realengo RJ

Qui 7 Abr - 17:12
Tragédia em Realengo

Até quando? Vamos ver esse tipo de tragédia acontecer em nosso país, hoje foi com crianças de uma escola no Rio, assassinadas com uma friasa sem precedentes, um crime premeditado, onde o “mostro’, escreve um carta pedido que seja enterrado junto com a mâe, esse tipo de crime até então não havia acontecido no Brasil, amanha pode ser em BH, SP ou qualquer outro estado, ao longo desses anos, já vimos muitas outras barbaridades acontecendo, crianças que são jogadas em lagoas, rios, lixos, e abandonadas logo após o nascimento, crianças essas, todas indefesas ingénuas, e incapaz de se defender perante a maldade do ser humano.

Devemos diante deste fato, fazer um reflexão sobre tudo isso que está acontencendo nestes últimos anos no nosso país, devemos ser solidários as famílias dessas crianças, devemos rezar, orar, idenpedente qual seja a nossa religião, pedir a Deus que de conforto e paz.

Devemos ficar sensibilizado com esse tipo de situação, pois não podemos admitir que isso volte a acontecer, devemos cobrar dos nossos governantes um posicionamento firme, para que este e os outros casos não aconteçam mais, porém a responsabilidade também é nossa, pois devemos fazer a nossa parte, pois os politicos que ai estão são os nossos representantes, escolidos para representar a vontade do povo.

Nós membros desse fórum, “Criadores de Pássaros” estamos sensibilizados e muito triste com esse acontecimento em realengo, e peço a cada membro, que hoje ao final do dia antes de dormir que faça um oração a Deus pedindo conforto e paz para estas famílias.

A nossa responsabilidade, não é somente, com os nossos amados Alados, temos também a responsabilidade social, e devemos buscar concientizar a todos, para tentar melhorar esse mundo que vivemos, isso não é impossivel basta cada um de nós fazermos a nossa parte.

Que Deus abençoe a todos.

Essa é a nossa mensagem.


Administradores Moderadores Ajudeiros Design Publicitario / Repórter.


Última edição por Enivaldo em Sex 8 Abr - 8:23, editado 2 vez(es)


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Tragédia em Realengo RJ  Empty Re: Tragédia em Realengo RJ

Qui 7 Abr - 17:32
A todas crianças que hoje se foram , força , amor , fé , conforto as mães aos pais aos parentes. Que encontrem forças para continuar em frente ...
Cada criança dessa podia ser uma parte do pais , tinha ali um futuro medico , um futuro professor , um futuro pai , uma futura mae , um futuro do pais ... Mais a violencia levou ...
Um momento em que o pais chora , em que o pais para diante a violencia a covardia de um homem , um momento para refletir e pensar no dia de amanhã ...

Fiquem com Deus !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33
Localização : Barueri/SP

Tragédia em Realengo RJ  Empty Re: Tragédia em Realengo RJ

Qui 7 Abr - 17:36
Concordo com tudo acima escrito, nosso pais esta nos deixando cada vez mais tristes,falta segurança ,falta saude, falta amor para com o proximo,e alem de tudo isso ainda querem fazer copa do mundo por aqui,essas crianças estão indo para um lugar melhor para elas,nn viveram sonhos que sonhavam,nn casaram nn tiveram filhos,não tiveram nem se quer uma razão pelo qual foram brutamente assassinadas ,sinto mais pena ainda dos pais dessas crianças que Deus de conforto ao coração deles ,e que nossos govenantes pensem melhor no nosso pais , mais que nn so pensem mais sim tomem atitude,mudanças so acntecem quando queremos mudar ,palavras nn mudão um pais atitudes sim,que Deus ilumine e conforte o coração dos pais dessas inocentes crianças!


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
marcelo rj
marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Tragédia em Realengo RJ  Empty Re: Tragédia em Realengo RJ

Qui 7 Abr - 18:11
a todos do forum , eu ainda nao estou acreditando que aconteceu isso tao perto de mim , no meu bairro moro aqui a varios anos e um local tranquilo porem esse psicopata morava aqui, porem temos que abrir os olhos e vigiar pois gente assim pode ter em todo lugar .


ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Tragédia em Realengo RJ  Empty Re: Tragédia em Realengo RJ

Qui 7 Abr - 18:17
Agente as vezes vê sobre essas coisas nos E.U.A.,e pensa haaa isso é só lá mais quando agente menos espera acontece uma coisa dessa,eu não sou uma pessoa de chorar,mais depois que você vê uma coisa dessa é impossível não chorar,o que deve ter passado na cabeça desse jovem??Sabe tem coisas na vida que faz agente repensar tudo,isso foi uma delas sabe hoje eu pensei se eu morrece-se hoje se tudo que fiz na vida até hoje valeu a pena,sabe eu pensei no dia de ontem quando eu vi uma pessoa pedindo ajuda e sabe não fiz nada para ajudar,sabe eu pensei na vida dessas crianças que foram tiradas tão cedo por uma tragédia e o que me deichou mais desacreditado da vida foi que essa tragédia não foi uma coisa natural foi uma coisa premeditada com sangue-frio.

Me Desculpem se falei algo que vocês não entenderam,mais sabe eu estou meio desacreditado,meio desnorteado,eu só tenho uma coisa a dizer força as familias e que seus espíritos consigam descansar em paz!
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos