Canária doente!!!Sou novata me ajudem!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fabiana Kice
Fabiana Kice
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : São Paulo

Canária doente!!!Sou novata me ajudem!! - Página 2 Empty Canária doente!!!Sou novata me ajudem!!

Sáb 7 Abr 2012 - 11:56
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia á todos, sou novata aqui e com canários, meu pai faleceu faz mais ou menos um ano, ele era criador de canários, fiquei com os últimos quatro que ele tinha, trato da forma que ele me ensinou e sempre estavam saudáveis, fazem uns dois dias notei que uma das fêmeas, estava com poucas pena na cabeça, as que sobraram parecem com aparência de molhadas....embaixo da asa direita começou uma vermelhidão...parece uma alergia, alguém pode me ajudar?????ela se alimenta bem, bebe água normal e está animada...o que será???mando fotos, ....

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Canária doente!!!Sou novata me ajudem!! - Página 2 Empty Re: Canária doente!!!Sou novata me ajudem!!

Seg 9 Abr 2012 - 2:31
è isso ai eu usei um dia desses no meu aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

Canária doente!!!Sou novata me ajudem!! - Página 2 Empty Re: Canária doente!!!Sou novata me ajudem!!

Seg 9 Abr 2012 - 9:22
boa tiago.

mais ainda acho melhor vc postar fotos pos nos temos aki o nosso doutor especializado em aves então com as fotos sera melhor para ele te aconselhar.


abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

Canária doente!!!Sou novata me ajudem!! - Página 2 Empty Re: Canária doente!!!Sou novata me ajudem!!

Seg 16 Abr 2012 - 21:27
OK! Mas a teoria é bem plausivel mesmo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos