ANUNCIOS

ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO



CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

socorro urgente

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

socorro urgente

Mensagem por jonatan em Sex 6 Abr - 23:09

olá amigos hoje a gaiola do meu trinca caiu ele machuco na cabeça dele saiu até um pokim de sangue ele perdeu todas as penas do rabo não sei o que fazer sera que ele vai canta ainda esse ano ainda ? sera que vai naser as penas de novo me ajudem não sei o que fazer to com medo dele não canta mais pq machuco a cabeça dele e ele fico sem nem uma pena no rabo aguardo resposta de vcs abraço...
avatar
jonatan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 71
Pontos : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27
Localização : Barra do Pirai RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: socorro urgente

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sex 6 Abr - 23:14

Jonatan, tome mais cuidado da próxima vez ok. Deixe-o em local calmo, não estresse o alado que ainda este ano ele volta a cantar. Quanto ao ferimento pode usar a pomada NEBACETIN. Boa sorte.
avatar
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 7102
Pontos : 7893
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.

http://automobilismo.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: socorro urgente

Mensagem por Leonardo Santtos em Sex 6 Abr - 23:22

Como o amigo MARCELO RIOS disse pro ferimento use NEBACETIM e as penas nascem de novo, mas ele deve estar traumatizado com certeza por causa do tombo então faça bastante passeios com ele de manhã cedo e se você já faz faça mais ainda e a alimentação deve estar 100% a higiene tbm, áh e não tenha pressa pois se der mole daqui a mais ou menos um mês e meio ele ta de volta com tudo Wink

Abraços e Boa Sorte.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
avatar
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 20
Localização : Nova Iguaçu - RJ

https://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: socorro urgente

Mensagem por jonatan em Sex 6 Abr - 23:39

sera que em quantos dias o rabo dele ta nacendo de novo ? ele tbm fico meio careca na cabeça pq ele deve ter se batido muito na hora sera que vai naser de novo depois que o machucado sicatrizar ?

é quando eu levantei a gaiola ele tava quetim não fico assustado se batendo achei até estranho ele fico pulando nos puleiro normal como nada tivesse acontecido to com medo de não nacer pena onde ele machuco na cabeça Sad e o rabo não creser de novo
avatar
jonatan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 71
Pontos : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27
Localização : Barra do Pirai RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: socorro urgente

Mensagem por Leonardo Santtos em Sab 7 Abr - 0:00

Olha amigo apenas trate o ferimento da cabeça com NEBACETIM que as penas irão nascer e quanto as penas do rabo em 2 semanas elas tão de volta mais ou menos.

Abraços e Boa Sorte.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
avatar
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 20
Localização : Nova Iguaçu - RJ

https://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum