Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
LuanFruzzoni
LuanFruzzoni
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 191
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Queimados,RJ

Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ? Empty Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ?

Seg 4 Abr 2011 - 20:08
peguei um coleiro esse final de semana e derrepente ele parou de cantar isso tem augo a ver ou e mito ?


PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ? Empty Re: Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ?

Seg 4 Abr 2011 - 20:16
Tem um coleiro(Inédito) aqui no meu bairro que enfema com nossa mão,agora meu canario se eu pega ele ele demora a cantar e canta pouco durante uns 3 dias...
Eu acho que vai de passaro para passaro.
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ? Empty Re: Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ?

Seg 4 Abr 2011 - 20:29
Tem á ver sim,algúns param e logo voltam,outros demoram um pouco mais e ainda existe uns atentados,que além de cantar enquanto está envolvido pela mão,é só solta-lo que sai abrindo o bico!
Aquí eu conheço um Trinca assim,é de um membro do antigo fórum,eu ainda não vi,mas o dono dele é de minha confiança,quando ele foi p/adiquirir este exemplar,o antigo dono mostrou este comportamento p/ele antes de passar o TF.O novo dono prefere não fazer p/não ter risco de fuga.
Luan,não se peocupe,pois precisamos de vez em quando pega-los mesmo,é necessário,uma hora cortar a unha,outra inspecionar alguma coisa tipo gordura ou suspeita de peito seco e assim vai.
Pode ser que fique um pouco arredio contigo,mas é temporário(+tempo ou -).
Pode ser que demore por já estar p/entrar em muda,se é que já não fez.Bom,é época de parar mesmo né!Então que mal tem?.
É como disse o Anthony,"vai de pássaro para pássaro".
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33
Localização : Barueri/SP

Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ? Empty Re: Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ?

Seg 4 Abr 2011 - 21:41
eu fiquei sabendo que durante o periodo de muda que nn é bom pegar no passaro,mais fora nn tem problema tem algo a ver?


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ? Empty Re: Pegar coleiro na mão Ele para de Cantar ?

Seg 4 Abr 2011 - 22:01
eltonpellegrini escreveu:eu fiquei sabendo que durante o periodo de muda que nn é bom pegar no passaro,mais fora nn tem problema tem algo a ver?
É devido o estress que irá passar em uma fase um pouco crítica.Mas se for necessário não vejo maiores problemas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos