ANUNCIOS
Últimos assuntos
» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Qui 1 Dez - 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Até onde vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Até onde vai?

Mensagem por Mário Lins em Qui 22 Mar - 11:54

Venho através deste tópico representar por um fato que me constrangeu hoje pela manhã.

Irei explicar aos senhores:

Um usuário fez um tópico chamado DIVERSÃO, onde neste tópico ele postou um vídeo e diz que faz em horas vagas, impina motos em ruas de um estado do brasil com outras pessoas, como se fosse algo muito legal, e eu postei a seguinte frase por não apoiar este tipo de atitude, que inclusive é considerado crime pelo CONATRAN(CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO), "CUIDADO AMIGO, e O João Carmo me mandou uma MP para saber o porque do aviso, não mandei aviso nenhum, postei minha opinião, postei para o administrador do forum uma mp mas não fui respostado até agora então torno público que não tenho medo de nenhuma imposição colocada sem fundamentação legal, deu-me a entender que o Sr. João Carmo apóia o que para a lei é crime e se não teve essa intenção gostaria de saber o porque que me mandou uma mp com tom de ameaça?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"

Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2487
Reputação : 135

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Re: Até onde vai?

Mensagem por ENIVALDO em Qui 22 Mar - 12:05

Mario

Vou falar em nome da equipe, ontem o Maicom Elias havia postado um vídeo dele fazendo manobras com a moto, e a Beatriz e o João Carmo o advertiram, mas o Maicom a tarde postou um tópico falado que estava indignado, então mandei um MP para ele dizendo que iria esclarece tudo com nossa equipe, pois somos contra qualquer coisa que seja ilegal, e fiquei de da o retorno para ele, o que será feito por MP.

Somos muito sérios e muitas vezes rigoroso em nossas avaliação e fazemos em equipe sempre quando possível, acredito que a MP que o João lhe mandou não era endereçada a você, mas isso somente ele poderá dizer..

Estamos sempre de olho..

Obrigado pela atenção

Boa sorte

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Mensagem por Mário Lins em Qui 22 Mar - 12:08

então espero o retorno, porém ele deixou bem enfatizado minha frase.Acredito muito nas pessoas deste forum.

Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Convidad em Qui 22 Mar - 12:30

zen cafe

Convidad
Convidado

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qui 22 Mar - 13:20

minha opinião sobre o assunto...tenho muita admiração por toda a equipe,em especial o Enivaldo,mas penso q o fórum deveria se preocupar quando o assunto é...PÁSSAROS...IBAMA ou seja...manter a ordem no que nos interessa,penso que postar um vidio ou até mesmo comentar outros assuntos que não venha a prejudicar a nossa classe,é problema da pessoa e não dos demais,até porque ela mesma vai arcar com as consequências e ñ os demais,isto é o q penso,essa rigidez deveria ser apenas quando o assunto colocado possa afetar algum integrante do forum. cafs12

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1645
Reputação : 36

Mensagem por Mário Lins em Qui 22 Mar - 14:35

Até acho que isso é realmente falta de educação, falta de preparo para exercer a função.

Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por João Carmo em Qui 22 Mar - 14:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Venho através deste tópico representar por um fato que me constrangeu hoje pela manhã.

Irei explicar aos senhores:

Um usuário fez um tópico chamado DIVERSÃO, onde neste tópico ele postou um vídeo e diz que faz em horas vagas, impina motos em ruas de um estado do brasil com outras pessoas, como se fosse algo muito legal, e eu postei a seguinte frase por não apoiar este tipo de atitude, que inclusive é considerado crime pelo CONATRAN(CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO), "CUIDADO AMIGO, e O João Carmo me mandou uma MP para saber o porque do aviso, não mandei aviso nenhum, postei minha opinião, postei para o administrador do forum uma mp mas não fui respostado até agora então torno público que não tenho medo de nenhuma imposição colocada sem fundamentação legal, deu-me a entender que o Sr. João Carmo apóia o que para a lei é crime e se não teve essa intenção gostaria de saber o porque que me mandou uma mp com tom de ameaça?

BOA TARDE,EU ACHO QUE O AMIGO NÃO ESTÁ SABENDO USAR O FORUM COMO SE DEVE USAR, VEJA AS MINHAS RESPOSTAS A ESSE TÓPICOE VC VERÁ SE SOU CONTRA OU A FAVOR,OUTRA COISA SE VC ME ENVIEI UMA MP VC NÃO TEVE O TRABALHO DE OLHAR AS RESPOSTAS A MP JÁ DIZ MENSAGEM PRIVADA VC NÃO PODERIA POSTAR, OUTRA COISA VC DIZ QUE TE MANDEI UMA MP TE AMEAÇANDO COISA QUE NÃO ACONTECEU APÓS MINHA POSTAGEM VC MANDOU UMA DIZENDO (AMIGO TOMA CUIDADO) AI SIM TE MANDEI UMA MP PERGUNTADO TOMAR CUIDADO COM O QUÊ ?

AQUI NOS SOMOS UMA FAMILIA E TANTO QUE COMEÇOU COM A MINHA AMIGA BEATRIZ EU COMPREI A BRIGA E ESTOU BRIGANDO NOVAMENTE, SE FOR PRECISSO BRIGAREI SEMPRE PARA QUE PESSOAS ASSIM NÃO VENHA DENIGRI A IMAGEM DO FORUM QUE EU APRENDI A GOSTAR.!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1567
Reputação : 40

Mensagem por João Carmo em Qui 22 Mar - 14:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Até acho que isso é realmente falta de educação, falta de preparo para exercer a função.

VOU RESPEITAR SUA OPNIÃO, MAIS ANTES DE JUGAR PROCURE SABER MAIS.!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Mário Lins em Qui 22 Mar - 14:46

Eu não estou acreditando no que estou lendo, vc não deveria está afrente deste forum, eu nunca ameaçei a sua pessoa, a administração deve estudar esse caso, vc estrapolou, aqui é um ambiente onde muitas passoas clicam, vc é um irresponsável, calunioso, peço a gentileza da administração entre nas minhas mps para confirmarem essa calunia, meu Deus, quanto falso testemunho, quero uma punição, pois ainda acredito na administração.

Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qui 22 Mar - 15:26

nossa senhora...uma confusão deste tamanho por um simples vidio q não afeta em nada o forum...ñao tenho nada com esta guerra ai,mas tenho certeza de que temos dezenas de topicos q afetam muito mais nossa imagem do q este ai.

ja pude ver vidio aqui de um passaro com asa cortada pra não voar e ser aplaudido...ja vi comentario de um cidadão tirar passaros de outro sem ter nada a ver com o ibama e ser aplaudido por muitos...apenas 2 exemplos q também infringiram a lei e foram aplaudidos onde deveriam ser criticado e temos muitos outros por aqui.

detalhe...não estou aqui para defender ninguem e sim expressar minha opinião

acho que o melhor a fazer é todos refletirem bem sobre esse assunto cafe

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por Calixto Nascimento em Qui 22 Mar - 15:49

Calma gente que isso vamos tentar entrar num acordo chega de briga
vamos ser AMIGOS todos colegas

CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO

Calixto Nascimento
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1244
Reputação : 37

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qui 22 Mar - 15:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Calma gente que isso vamos tentar entrar num acordo chega de briga
vamos ser AMIGOS todos colegas
...

certo calixto...gente é tão simples evitar novos episódios como este,ja q ñ é o primeiro
...quando muitos mechem em uma mesma panela,tem de haver um dialogo...quando um moderador tiver duvidas sobre um topico,deveria ser bloqueado com um simples recado...
..."BLOQUEADO PARA ANÁLISE" ai entre alguns da equipe decidem o melhor a fazer..

p PAZ GENTE paz

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por Calixto Nascimento em Qui 22 Mar - 16:01

Concordo com você Dauri paz colegas

CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO

Calixto Nascimento
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1244
Reputação : 37

Mensagem por João Carmo em Qui 22 Mar - 16:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Calma gente que isso vamos tentar entrar num acordo chega de briga
vamos ser AMIGOS todos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
...

certo calixto...gente é tão simples evitar novos episódios como este,ja q ñ é o primeiro
...quando muitos mechem em uma mesma panela,tem de haver um dialogo...quando um moderador tiver duvidas sobre um topico,deveria ser bloqueado com um simples recado...
..."BLOQUEADO PARA ANÁLISE" ai entre alguns da equipe decidem o melhor a fazer..

p PAZ GENTE [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AMIGOS SEM MAGOAS NEM RECENTIMENTOS, APENAS UMA AÇÃO E UMA REAÇÃO, PEÇO DESCULPAS A TODOS EM NOME DO FORUM, POR TER ALIMENTADO UMA PROVOCAÇÃO.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Eduardo Machado em Qui 22 Mar - 17:50

estudar

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR