Últimos assuntos
SEGUNDO TURNO DE SEU VOTO !!!
DE SEU VOTO - PARTICIPE
Votação

Vote 2º Turno ----- DILMA E AÉCIO ... DE SEU VOTO EM NOSSA PESQUISA !!!!

Exibir resultados

Comida básica para CURIÓ.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comida básica para CURIÓ.

Mensagem por Leonardo Santtos em Dom 4 Mar - 19:42

Èhh amigos estou aqui mas uma vez é que tenho uma duvida : Do que é formada a alimentação do Curió tipo das sementes as extrusadas e hortaliças e frutas ???

Ao aguardo de respostas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos: 1814
Reputação: 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Re: Comida básica para CURIÓ.

Mensagem por Lucas Santos em Dom 4 Mar - 20:54

Na minha opnião as Extrusadas é a melhor opção de alimentação, por conter os nutrientes necessário para alimentação...

Lucas Santos

Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos: 3574
Reputação: 150

Mensagem por Leonardo Santtos em Seg 5 Mar - 21:19

Obg Lucas.

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

!

Mensagem por Carlos Vinícius em Ter 6 Mar - 19:30

Na minha opinião, por serem granivoros, eu ñ dispenso em minhas gaiolas, o mix de sementes para curio, 50% de alpiste e o resto de paiços variados, menos o portugues, ( que eu dou puro, uma unha 1x por semana ), coloco tambem um pouquinho de arroz cateto nessa mistura, e uma semente q eu ñ sei o nome, ( é uma pretinha com o formato de uma banana ).
Todos meus curios comem tambem extruzada da alcon a vontade, além de grit mineral, casca de ovo ( fervida, moida, e passada pela frigideira ), e farinhada cc2030.
Sempre q possivel forneço tiririca, milho , jilo , pepino e talo de chicoria ou espinafre 1x por semana.
Alguns comem larvas uma ou 2x por semana.
Agora nesse calorão um manejo q eu ñ abro mão, é trocar a agua 2x ao dia... abraço.

Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos: 2773
Reputação: 126

Mensagem por Leonardo Santtos em Qua 7 Mar - 10:18

Vlw pelas dicas exelentes.

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: