ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

VITAMINASs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VITAMINASs

Mensagem por Dorival Junior em Sab 3 Mar - 17:20

Nobres,

Aqui estou novamente com minhas perguntas, e colocações.

Comprei uma vitamina em gotas para dar ao meu canário (bigo) que está no fim da troca de pena, indicada por um dono de Agropecuária e demais...o nome é Revitalizante (suplemento de aminoácio e vitaminas para pássaros) na bula diz que é pra dar 5 gotas no bebedouro por cinco dias consecutivos, uma vez por mês.
O que me dizem?
Já estou tratando com varias verduras e frutas, menos alface, e frutas cítricas.
Grande abraço estudar maluco study

Dorival Junior E Bigo & Biga(casal de belga)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dorival Junior
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 99
Reputação : 0

Re: VITAMINASs

Mensagem por Convidad em Sab 3 Mar - 17:58

Olá, eu nunca tratei dos meus alados com esse remédio.

Mesmo assim, eu acho que 5 dias consecutivos é desnecessário.

Tb acho que nenhum suplemento vitamínico é dado todo mês.

Espere os amigos que já usaram para te aconselhar, leia a bula.

Até.

Convidad
Convidado

Mensagem por rodrigo bezerra em Sab 3 Mar - 18:44

Amigo eu trato os meus com avitrin mas não dou todo mes não.bom como disse o Davi vamos aguardar mas resposta.
abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2112
Reputação : 67

Mensagem por Leonardo Santtos em Sab 3 Mar - 20:26

é eu apenas trato os meus com AVITRIN MUDA mais não até acabar mas não custa tentar néhh

OBS: Não exagere na dosagem..

Abraços e Boa Sorte.

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por FERNANDA PAULINO em Sab 3 Mar - 22:07

Menino se eles estão saudáveis não tem motivos para administrar nenhum tipo de medicação.
Já usei esse medicamento, mas foi extremamente necessário. Hoje uso o Protovit plus e só em casos necessários. Mantenha a alimentação necessária e é só curtir eles.
posi1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] FERNANDA PAULINO. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 556
Reputação : 9

Mensagem por Dorival Junior em Sab 3 Mar - 22:15

EEEEEEE FFe, era isso que precisava "ouvir"... estão lindos o Bigo e a Biga....a Biga nem se fala, não pode ver o Bigo que fica doidinha, e o Bigo, todo charmoso e lindão...não sei se eles vão aguentar esperar até agosto, pra namorar...Grande abraço!!!

Dorival Junior E Bigo & Biga(casal de belga)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dorival Junior
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 99
Reputação : 0

Mensagem por Calixto Nascimento em Sab 3 Mar - 22:25

amigo eu já usei essa vitamina e eu aconselho deixa o alado mais forte cafe

CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO

Calixto Nascimento
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1244
Reputação : 37

Mensagem por FERNANDA PAULINO em Sab 3 Mar - 22:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:EEEEEEE FFe, era isso que precisava "ouvir"... estão lindos o Bigo e a Biga....a Biga nem se fala, não pode ver o Bigo que fica doidinha, e o Bigo, todo charmoso e lindão...não sei se eles vão aguentar esperar até agosto, pra namorar...Grande abraço!!!

Menino acho que já tive experiencias de mais com medicações... rsrs... hoje tô meio no alerta, se não tiver jeito administro, do contrario é só a comidinha deles, farinhada, ração, frutas, verduras e mimos muitos mimos Very Happy
Tenho um canarinho, o Max, que já luto a um tempão com ele, já foram varias consultas, medicamentos e ele sempre meio triste, abstrai as medicações aumentei a farinhada dele, intensifiquei os cuidados em geral e ele esta melhor. Ele infelizmente perdeu uma patinha e a outra não tem movimentos mas ta esperto e levado adora fujir... irritado
Acho que medicamentos são necessários, mas se podemos optar pelo natural bora, né?!
Parabéns pelos bb's e é isso qualquer coisa estamos aí.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] FERNANDA PAULINO. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagem por tiago canarios em Sab 3 Mar - 22:43

a vitamina ou polivitaminico como dizem só tem que ser usado se realmente necessario ,eu quando preciso uso o OROSOL é completo e muito bom de uso

ai vai uma dica antes de comprar qualquer remedio ou vitamina procure antes por informação pois os vendedores de pet são extruidos a vender sempre

eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto

tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 985
Reputação : 24

Mensagem por FERNANDA PAULINO em Sab 3 Mar - 22:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:a vitamina ou polivitaminico como dizem só tem que ser usado se realmente necessario ,eu quando preciso uso o OROSOL é completo e muito bom de uso

ai vai uma dica antes de comprar qualquer remedio ou vitamina procure antes por informação pois os vendedores de pet são extruidos a vender sempre

ESSA É MUITO VERDADE!!! AFF irritado doido

FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: