ANUNCIOS
Últimos assuntos
» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Qui 1 Dez - 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Canario demora muito pra acabar muda!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canario demora muito pra acabar muda!!!

Mensagem por Gladi em Sex 17 Fev - 18:45

Bom é mais ou menos assim, tenho alguns filhotes de canario com 5, 6 , 7 meses e eles entraram em muda ja faz uns 2 meses e ainda ta caindo pena ja administrei canaril, aquele outro remedinho da avitrin sei la oq , e os cara não param de cair pena !!!! mas sera impossivel!!! ISSO

Peço alguma ajuda pois ainda não consigo entender ,sei que uma muda completa demora mas tanto assim!!??
Shocked

Gladi
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 380
Reputação : 0

Re: Canario demora muito pra acabar muda!!!

Mensagem por rodrigo bezerra em Sex 17 Fev - 18:50

é assim mesmo está na epoca de muda deles,de bastante frutas,jiló e couve que em breve terá ons resultados.
boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2112
Reputação : 67

Mensagem por Gilliard Torres em Sex 17 Fev - 18:51

meu caro amigo condiçoes climaticas e estress tbem faz troca de pena precoce....

Qual seu manejo com os seus canarios?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.

Gilliard Torres

Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 191

http://www.mundodasaves.com/forum

Mensagem por Convidad em Sex 17 Fev - 18:54

Eu acho normal, mas diga o seu manejo...

Só completando, de uma boa alimentação, não deixe-os pegar vento, de uma suplementação de ferro, banho de sol, banheira de vez em quando, essa coisas que todos nós sabemos e o mais importante → tenha paciência rs. Abraços Very Happy

Última edição por Davi Hemerly Sirotsky em Sex 17 Fev - 19:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Gladi em Sex 17 Fev - 19:09

Bom , dou maçã , couve , almeirão, uma outra folha vermelha que eu esqueço sempre o nome por que tenho uns canários de cor (vermelho) rações aquela branquinha acho que é C 33 o nome, misturo com vitamina de jilo, coloco um frasquinho de um pó chamado turbo que é pura vitamina,no alpiste gosto de misturar um pouquinho de cada coisa tipo painço de todos os tipos,nijer em fim eles comem oq querem , eu trabalho mas na hora do meu almoço coloco eles pra fora pra tomar um sol costumo ficar com a gaiola na mão pra la e pra ca por isso são bem mansinhos , agora eu digo se eu to fazendo algo errado me ajudem to aprendendo, aceito qualquer dica Valeu!!! posi1

Gladi

Pontos : 380

Mensagem por Gilliard Torres em Sex 17 Fev - 19:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom , dou maçã , couve , almeirão, uma outra folha vermelha que eu esqueço sempre o nome por que tenho uns canários de cor (vermelho) rações aquela branquinha acho que é C 33 o nome, misturo com vitamina de jilo, coloco um frasquinho de um pó chamado turbo que é pura vitamina,no alpiste gosto de misturar um pouquinho de cada coisa tipo painço de todos os tipos,nijer em fim eles comem oq querem , eu trabalho mas na hora do meu almoço coloco eles pra fora pra tomar um sol costumo ficar com a gaiola na mão pra la e pra ca por isso são bem mansinhos , agora eu digo se eu to fazendo algo errado me ajudem to aprendendo, aceito qualquer dica Valeu!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gadi meu caro

Primeiramente Higiene e fundamental,a varias marcas de farinhadas boa no mercado eu uso cc2030 e avirpal evite estes misturas que voce mesmo faz procure ja comprar misturas de sementes prontas em mercados ou um Pet bom e aconselhavel o pássaro tomar banho de sol pela manha voce ficar com a gaiola nao mao nao e bom mesmo a ave sendo mansa isso gera um estress muito garande nas aves.

Deixe no banho de sol pela manha e ofereça uma banheira com agua para banho,a muda pode ser generalizada por estes motivos procure deixar ele mais quietinho sem levar para passear ok.

e tome cuidado para não intoxicar sua ave com excesso de alimentaçao.

abs

Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 191

http://www.mundodasaves.com/forum

Mensagem por tiago canarios em Sex 17 Fev - 20:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom , dou maçã , couve , almeirão, uma outra folha vermelha que eu esqueço sempre o nome por que tenho uns canários de cor (vermelho) rações aquela branquinha acho que é C 33 o nome, misturo com vitamina de jilo, coloco um frasquinho de um pó chamado turbo que é pura vitamina,no alpiste gosto de misturar um pouquinho de cada coisa tipo painço de todos os tipos,nijer em fim eles comem oq querem , eu trabalho mas na hora do meu almoço coloco eles pra fora pra tomar um sol costumo ficar com a gaiola na mão pra la e pra ca por isso são bem mansinhos , agora eu digo se eu to fazendo algo errado me ajudem to aprendendo, aceito qualquer dica Valeu!!! posi1
amigo primeiro não faço nem ideia do que essa folha vermelha(pois vc que cria seus canarios não sabe o nome da mesma)mas ja posso te adiantar que para os canarios vermelho não faz o menor efeito,vc da uma ração para seus canarios que nem vc sabe o nome,para canarios de cor (belga)não se da painço.reveja seu manejo preste mais atenção no que compra seus passaros,vitamina em excesso faz mal para os canarios

tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 985
Reputação : 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: