ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Filhotes de coleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhotes de coleiro

Mensagem por Rodrigo Sedlmayer em Seg 6 Fev - 13:12

filhotes de coleiro sem a mae escapoliu da gaiola e agra nao sei o que fazer para tratar deles eles estao bem novinhos com as penas ja crescidas um pouco, estou dando um farinhada nao muito propria estao se alimentando mais sem a mae acho que vai ser muito dificil a sobrevivencia ja coloquei eles com outra femea para ver se ela tratava deles mais nao esta dando certo nao sei mais o que fazer

Rodrigo Sedlmayer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 18
Reputação : 0

Re: Filhotes de coleiro

Mensagem por Carlos Matos em Seg 6 Fev - 15:34

amigo, tem farinhada da alcon propria para passaros filhotes, começa de duas em duas horas. dependendo de como for pode espaçar mais um pouco.

Com quanto tempo eles estão? Mantenha sempre frutas e ração/sementes na gaiola com tempo ele irão começar a comer sozinho... aproximadamente ente 35 e 40 dias ja começam a comer sozinhos.

Espero ter ajudado.

Abraço

Carlos

Carlos Matos

Carlos Matos
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 144
Reputação : 3

Mensagem por lgbrasil21 em Qua 8 Fev - 10:27

Eu estou com o mesmo problema possuo dois filhotes aproximadamente 5 dias de vida minha fêmea fugiu e não sei o que fazer ... alguem pode me ajudar ?

lgbrasil21
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 1
Reputação : 0

Mensagem por Leonardo Santtos em Qua 8 Fev - 11:25

como o amigo disse existe uma farinhada propria para filhotes da ALCON e disponibilize sempre frutas e ração na gaiola alimente-os mais ou menos de duas em duas hrs dai com um tempo eles começam a comer sozinhos...

Abraços e boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por Alan Victor em Qua 8 Fev - 19:54

Amigo meu primo aqui tem 2 filhotes a mãe abandonou eles
Ele ta dando fuba pra eles e estão enormes esses dias um fugiu custemo pega-lo

Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade

Alan Victor
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 352

Mensagem por Leonardo Santtos em Qua 8 Fev - 20:37

Amigo o fuba não é apropriado pois engorda incha e seca dentro do papo dos alados... o melhor é a farinhada pronta da Alcon.

Abraços e Boa Sorte.

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Alan Victor em Qua 8 Fev - 20:49

Poxa mano eu não converso com ela a 3 anos tenso eu falar com ele mals sei que ele da fuba porque ele trabalha ai mina ai de vez em quando minha tia pede pra min trata deles pra ele

Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade

Alan Victor

Pontos : 352

Mensagem por Leonardo Santtos em Qui 9 Fev - 11:10

Bom amigo faça como quiser depois poste resultados..

Abraços e Boa Sorte.

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: