ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Trinca-ferro urgente!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca-ferro urgente!!!!

Mensagem por felipe.lfpb em Ter 6 Dez - 21:34

Amigos criei esse Tópico para voces passarinheiros experientes me disserem o que ha com meu trinca-ferro. E o seguinte faz 1 ano que eu fui em Sao Paulo buscar esse trinca-ferro num dos melhores criatorios de pixarros do Brasil (na minha opiniao) cheguei la no criatorio conhessi o criador as instalaçoes dele seu plantel e etc ai ele me amostrou o trinca que eu hia levar tinha penas no fundo da gaiola dele entao calculei que estava na muda pois fasia sentido estava no final da epoca de reproduçao e no inicio da epoca de muda o criador me amostrou o pai do pixarro e a mae o pai dele tinha muita fibra eu nunca tinha visto um trinca tao valente como akele e tambem eu hia levar uma femea pois minha intençao era criar um criatorio de pixarros esse ano.Mas indo ao que interessa cheguei em casa o trinca estava na muda ok passou o tempo ele saiu da muda começou a cantar um canto nao definido passou o tempo e entro na muda denovo e justamente agora eu nao sei o que causou essa muda so sei que esta me desanimando muito. eu queria saber se voces me respondessem o que ha com meu trinca ja vai faser no final desse mes 1 ano que estou com ele [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

felipe.lfpb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 60
Reputação : 0

Re: Trinca-ferro urgente!!!!

Mensagem por junio em Sex 9 Dez - 22:54

amigo qual é a alimentação que vc dá para seu trinca??

ou a ração esta muito forte ou a ração esta muita fraquinha e ele esta sentindo falta de vitamina..

falow abraços

junio
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 409

Mensagem por Eduardo Araujo Woinarowsk em Sex 9 Dez - 23:23

o josé Antonio é fera nisso...ele me passo q osso de ciba,grit mineral,larvas de trenebio,e uma boa ração ajuda muito,e um vernifugo...tbm ajuda!!

abraço0

Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr

Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 828
Reputação : 24

Mensagem por Heldt em Sab 10 Dez - 7:35

As vezes ele entra na muda por mudanças climaticas..... quantos meses vc esta com ele?

Heldt

Pontos : 389
Reputação : 6

Mensagem por douglas-alemao em Sab 10 Dez - 9:33

pode ser a alimentação sim que seja bem provavel poste aqui qual é o manejo e a alimentação de seu alado,para que possamos te ajudar.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1722
Reputação : 60

Mensagem por Eduardo Machado em Sab 10 Dez - 10:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos criei esse Tópico para voces passarinheiros experientes me disserem o que ha com meu trinca-ferro. E o seguinte faz 1 ano que eu fui em Sao Paulo buscar esse trinca-ferro num dos melhores criatorios de pixarros do Brasil (na minha opiniao) cheguei la no criatorio conhessi o criador as instalaçoes dele seu plantel e etc ai ele me amostrou o trinca que eu hia levar tinha penas no fundo da gaiola dele entao calculei que estava na muda pois fasia sentido estava no final da epoca de reproduçao e no inicio da epoca de muda o criador me amostrou o pai do pixarro e a mae o pai dele tinha muita fibra eu nunca tinha visto um trinca tao valente como akele e tambem eu hia levar uma femea pois minha intençao era criar um criatorio de pixarros esse ano.Mas indo ao que interessa cheguei em casa o trinca estava na muda ok passou o tempo ele saiu da muda começou a cantar um canto nao definido passou o tempo e entro na muda denovo e justamente agora eu nao sei o que causou essa muda so sei que esta me desanimando muito. eu queria saber se voces me respondessem o que ha com meu trinca ja vai faser no final desse mes 1 ano que estou com ele [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Peço ao membro não usar o termo URGENTE nas mensagens e sim apenas o titulo para a duvida Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17743
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por LUIZ CARLOS ASSIS em Sex 15 Jun - 21:32

AMIGO A TEMPERATURA DO AMBIENTE QUE ELE ESTA TBM CONTA MUITO, O CALOR FAZ O SEU TRINCA MUDAR ANTES DA HORA Q É A DEFESA DO ORGANISMO DELE SEM FALAR Q SE VC PEGOU ELE MAIS OU MENOS NO 6º MESES ISSO É NORMAL POREM NÃO PODE CAIR AS PENAS DO RABO E DA ASSA TBM.ESPERO TER AJUDADO E FALANDO ISSO QUEM É ESTE CRIADOR?

LUIZ CARLOS ASSIS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: