ANUNCIOS
ANUNCIO
GRUPO SÃO CAMILO
Guias para criação
CANAL YOUTUBE
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

minha femea DE TRINCA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

minha femea DE TRINCA

Mensagem por wallacetst em Qua 30 Nov - 23:39

Olá gente.

Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.

Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?

E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...

Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace

Última edição por wallacetst em Qui 1 Dez - 0:53, editado 1 vez(es)

wallacetst
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 308
Reputação : 6

Re: minha femea DE TRINCA

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Qua 30 Nov - 23:44

Deixe os ovos e boa sorte, ok!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por ENIVALDO em Qui 1 Dez - 9:22

Wallace

Tire os ovos, pois como não estão galados não vai adiantar, e faça o procedimento do namoro novamente para o macho galar, isso é normal o macho ficar um pouco com medo da fêmea, pois ele percebe que ainda não é momento certo de galar.
Retire o ninho da gaiola e deixe uma ou duas semanas e depois coloque novamente e faça todo o procedimento, que vai da certo..
Boa sorte

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7656
Reputação : 556

Mensagem por Andre Fedalto em Qui 1 Dez - 9:44

Se for uma fêmea que nunca chocou antes é melhor deixar ela chocar os 13 dias e depois tirar os ovinhos, se tirar os ovos agora ela pode abandonar o ninho com poucos dias de choco na próxima postura. Este é o procedimento que adoto com os meus pássaros.

Andre Fedalto

Pontos : 517
Reputação : 43

Mensagem por wallacetst em Qui 1 Dez - 10:04

vou vazer essa era aminha duvida andre vo deichar mais um pouco pois eu nao sei se ela e uma boa criadeira porque eu ganhei de um colega e ele tambem nao sabe me diser o passado dela e enivaldo obrigado pois de pois desse tempo eu vo comessar a dar inicio a sua recomendação grato e espero obiter mais conhecimentos.

eu so estou nessa devido as artimanhas da natureza aonde eu respeito muinto essa esperiencia para min ta sendo muinto importante minha filha ta gostando muinto ela acorda de noite para olhar a femea e mole nao e a dona maria que nao entende ta comesando a se enterar..grato wallace

wallacetst

Mensagem por Aldinei Souza em Dom 4 Dez - 9:00

tire os ovos e o ninho por uma semana depois faça o porcediimento de namoro, boa sorte

aldinei silva

Aldinei Souza

Pontos : 428
Reputação : 7

Mensagem por wallacetst em Seg 12 Dez - 12:56

É GENTE JA FIZ DE TUDO MAIS O MEU MACHO DE TRINCA NUM É CHEGADO NÃOKKKKKKK

UM MUINTO OBRIGADO ATODOS PELA AJUDA MAIS AGORA VO ESPERAR PARA ANO QUE VEM TENTAR OUTRO PARA VER.........

wallacetst

Mensagem por ENIVALDO em Ter 13 Dez - 10:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É GENTE JA FIZ DE TUDO MAIS O MEU MACHO DE TRINCA NUM É CHEGADO NÃOKKKKKKK

UM MUINTO OBRIGADO ATODOS PELA AJUDA MAIS AGORA VO ESPERAR PARA ANO QUE VEM TENTAR OUTRO PARA VER.........

Wallace

Existe o momento certo para isso, pois a fêmea tem que esta pedindo gala para o macho ter a confiança de ir nela sem apanhar, faça o namoro e vai persistindo até da certo, tenha paciência, pois nem sempre são da maneira que queremos..
Aproveite de uma lida no artigo de reprodução e também nas entrevistas..

Boa sorte

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Ter 13 Dez - 10:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá gente.

Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.

Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?

E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...

Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace

Agora sim! ta explicado.

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por jeferson alves em Qui 22 Dez - 12:25

gostaria de saber por que minha femea de trinca ferro faze o ninho mas nao pede gala.ela muito valente e fogassa

jeferson alves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 9
Reputação : 0

Mensagem por ENIVALDO em Qui 22 Dez - 18:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:gostaria de saber por que minha femea de trinca ferro faze o ninho mas nao pede gala.ela muito valente e fogassa

Jeferson

Faça outro tópico com essa pergunta, pois fazendo assim no meio do tópico de outros deixa o fórum desorganizado, pois são perguntas distintas...

Wallece

E ai amigo como esta o andamento de sua fêmea?

Boa sorte

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por wallacetst em Qua 28 Dez - 13:56

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type='text/javascript'/scriptnoscript[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]/noscript[/img]OLA GENTE,

ENIVALDO ELA CONTINUA NA MESMA PEDINDO GALA E AGALA SERTA COMO FOI PASSADO PARA MIM E NOS TROPICOS QUE VI FORA OS VIDEOS SO QUE O MEU MACHO QUE ESTA COMPLICADO QUANDO EU TIRO ELE DE PERTO ELE PIA DE FOGO FICA CHAMANDO ELA FICA COM AS ASAS ARRIADAS FAZ TODO O PROCEDIMENTO COLOCO ELE DE CARA COM ELA .

AMOSTRO ELE P/ ELA DE LONGE E DEPOIS VOU APROXIMANDO ATE AI TUDO BEM 1000. MAIS QUANDO COLOCO ELE PARA GALAR O PIT BUL KKK VIRA LEC KKKK ELE FICA AGUNIADO QUERENDO SAIR DIO GAIOLÃO OU FICA ABRINDO O BICO P/ ELA .....

AGORA PARA MELHORAR ELA FEZ AS 4 POSTAGEN DOS OVOS DEI UM TEMPO DE 2 SEMANAS ELA ETA APRONTANDO O NINHO DE NOVO COMFOLHA DE COQUEIRO CUSTEI A VER DE QUE ELA GOSTAVA MAIS ACERTEI EPELO QUE EU ESTOU VENDO ELA VAI COLOCAR MAIS OVOS.

VAMOS LÁ

PEGUEI O GAIOÃO A ONDE ELA ESTA COLOQUEI O SEPARADOR E JOGUEI ELE ELA ESTA TODA FOGOSA E ELE MEIO CABREIRO COM ELA COLOQUEI A CAPA E AGORA ELE ESTA PEGANDO UMAS FOLHAS E JOGANDO NA SUA CUMINHEIRA ELA ESTA PEGANDO AS FOLHAS E COLOCANDO PERTO DELE E INCLUSIVE O NINHO ELA ESTA TIRANDO DO LOCAL E COLOCANDO PERTO DELE LENBANDO QUE ELES ESTÃO CEPARADOS PELA DIVISORIA VOU ESPERA MAIS UNS DIAS PARA VER...

MEUS AMIGOS EU ESTOU UM POUCO AUSENTE POIS MEU FILHOTE ESTA COM CATAPORA ELE SO ESTA COM 2 MESES AI JA VIL MINHA ESPOSA É MUINTO MEDROSA AI EU TENHO QUE FICAR DE PLANTAO PORISO EUESTOU AU SENTE MAIS CONTO COM VOCES POIS TUDO QUE SEI E ME FORTIFIQUEI MAIS E MAIS FOI A QUI ENTÃO DESDE JA AGRADEÇO ATODOS TODOS MESMO SEM VOCES NÃO ESTARIA DANDO A QUANTINUIDADE QUE A NATUREZA ESTA MEDANDO A QUI EM CASA ...........UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOSSSSS................[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Read more - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

wallacetst

Mensagem por wallacetst em Qua 28 Dez - 13:57

GENTE ACHO QUE FIZ BESTEIRA foi duas fotos, MAIS TENTEI MEDESCULPAS...

wallacetst

Mensagem por wallacetst em Qua 28 Dez - 16:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:gostaria de saber por que minha femea de trinca ferro faze o ninho mas nao pede gala.ela muito valente e fogassa

Jeferson

Faça outro tópico com essa pergunta, pois fazendo assim no meio do tópico de outros deixa o fórum desorganizado, pois são perguntas distintas...

Wallece

E ai amigo como esta o andamento de sua fêmea?

Boa sorte
grato enivaldo postei sobre o meu casal .......

wallacetst

Mensagem por wallacetst em Qua 28 Dez - 16:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 13:56

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type='text/javascript'/scriptnoscript[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]/noscript[/img]OLA GENTE,

ENIVALDO ELA CONTINUA NA MESMA PEDINDO GALA E AGALA SERTA COMO FOI PASSADO PARA MIM E NOS TROPICOS QUE VI FORA OS VIDEOS SO QUE O MEU MACHO QUE ESTA COMPLICADO QUANDO EU TIRO ELE DE PERTO ELE PIA DE FOGO FICA CHAMANDO ELA FICA COM AS ASAS ARRIADAS FAZ TODO O PROCEDIMENTO COLOCO ELE DE CARA COM ELA .

AMOSTRO ELE P/ ELA DE LONGE E DEPOIS VOU APROXIMANDO ATE AI TUDO BEM 1000. MAIS QUANDO COLOCO ELE PARA GALAR O PIT BUL KKK VIRA LEC KKKK ELE FICA AGUNIADO QUERENDO SAIR DIO GAIOLÃO OU FICA ABRINDO O BICO P/ ELA .....

AGORA PARA MELHORAR ELA FEZ AS 4 POSTAGEN DOS OVOS DEI UM TEMPO DE 2 SEMANAS ELA ETA APRONTANDO O NINHO DE NOVO COMFOLHA DE COQUEIRO CUSTEI A VER DE QUE ELA GOSTAVA MAIS ACERTEI EPELO QUE EU ESTOU VENDO ELA VAI COLOCAR MAIS OVOS.

VAMOS LÁ

PEGUEI O GAIOÃO A ONDE ELA ESTA COLOQUEI O SEPARADOR E JOGUEI ELE ELA ESTA TODA FOGOSA E ELE MEIO CABREIRO COM ELA COLOQUEI A CAPA E AGORA ELE ESTA PEGANDO UMAS FOLHAS E JOGANDO NA SUA CUMINHEIRA ELA ESTA PEGANDO AS FOLHAS E COLOCANDO PERTO DELE E INCLUSIVE O NINHO ELA ESTA TIRANDO DO LOCAL E COLOCANDO PERTO DELE LENBANDO QUE ELES ESTÃO CEPARADOS PELA DIVISORIA VOU ESPERA MAIS UNS DIAS PARA VER...

MEUS AMIGOS EU ESTOU UM POUCO AUSENTE POIS MEU FILHOTE ESTA COM CATAPORA ELE SO ESTA COM 2 MESES AI JA VIL MINHA ESPOSA É MUINTO MEDROSA AI EU TENHO QUE FICAR DE PLANTAO PORISO EUESTOU AU SENTE MAIS CONTO COM VOCES POIS TUDO QUE SEI E ME FORTIFIQUEI MAIS E MAIS FOI A QUI ENTÃO DESDE JA AGRADEÇO ATODOS TODOS MESMO SEM VOCES NÃO ESTARIA DANDO A QUANTINUIDADE QUE A NATUREZA ESTA MEDANDO A QUI EM CASA ...........UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOSSSSS................[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

wallacetst

Mensagem por ENIVALDO em Qua 28 Dez - 16:25

Wallace

Se ela aceitar ficar junto com o macho deixe-os, mas a um risco enorme de ambos brigarem ou quando sair os filhotes o casal matar eles, mas boa sorte, se for o caso para ano que vem arrume um galador..

Boa sote

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por pablo garcia em Qua 28 Dez - 16:44

wallacetst, será que você não consegue um outro trinca macho, emprestado de algum colega, para tentar galar sua femea? Eu acho que ainda dá tempo para tirar filhotes.

pablo garcia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 32
Reputação : 3

Mensagem por Nascimento em Qua 28 Dez - 19:47

AMIGO EU ACHO QUE NESSE ANO ELA JA PERDEU A NINHADA, ELA NAO VAI TIRAR FILHOTE SO SE ELA TA DEITADA DEPOIS ELA VAI SAIR DO NHO PQ ELA VAI PERCEBER QUE NAO VALE APENA, SE ELA TA BOTANDO OVO SÓ É PQ ELA QUER TER FILHOTE, MAS PRA ISSO VC TEM QUE TER UM BOM GALADOR NAO SÃO TODOS MACHOS QUE GALÃO.

Ele é o meu Deus,

O meu refugio,

A minha fortaleza,

E nele confiarei

Nascimento
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 268
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: