ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

O que está aconteçendo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que está aconteçendo??

Mensagem por daniel-ba em Qua 23 Nov - 20:49

Olá amigos hj com uma imensa alegria que acordei de ir dá uma olhada nos meus filhotes antes de ir trabalhar observei que havia 1 morto Sad Sad e por incrivél que pareça era o maior e mas desenvolvido!! e os outros dois que restaram 1 deles estava meio que; fraco pois havia 1 mas esperto abrindo o bico pra pedir comida e por incrivel que pareça era o mas novo e notei que o papo deles estava vazios, até o do que morreu Sad Sad Sad será que a fÊmea os abandonou??? o que fazer. saio de manhã e só chego a noite..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinheiro Nato !!! A volta de Jesus se Aproxima !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 666
Reputação : 0

Re: O que está aconteçendo??

Mensagem por kelvis-snp em Qua 23 Nov - 20:56

Cara creio eu que vc tera que ajudar a mãe trata-los...
espera o pessoal mais experiente chegar aqui que eles ja te falam!

kelvis-snp
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 89

Mensagem por BEATRIZ em Qua 23 Nov - 21:22

Bom se ela não está dando conta já que o macho faleceu e está solteira, você deve alimentá-los com papa para filhotes. Já que você só chega a noite dê de manhã e quando você chegar, não é o suficiente mas ajudará bastante. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted

BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3030
Reputação : 134

http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Mensagem por Adevair em Qua 23 Nov - 22:23

se vc tiver uma outra femea que estiver com filhotes do mesmo tamanha pode por
tem uma minha aki que ta tratando de 3 dela e mais 3 de outra femeaq que tambem nao trato

Adevair
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 59

Mensagem por marcelo rj em Qua 23 Nov - 22:30

e amigo realmente esta dificil , ja que os filhotes necesitam de tempo intregal.

ibama digno : eu apoio [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 941
Reputação : 28

Mensagem por daniel-ba em Qui 24 Nov - 20:43

É pessoal infelizmente outro filhote morreu hj [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]a mãe nem se quer ta alimentando-o mas... caso esse não resista terei tempo de tentar outra ninhada?

Obs: quando o pai dos filhotes morreram durante 4 dias a fêmea ficou alimentando os filhotes normalmente daí parou [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinheiro Nato !!! A volta de Jesus se Aproxima !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba

Mensagem por José Antonio em Qui 24 Nov - 20:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É pessoal infelizmente outro filhote morreu hj [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]a mãe nem se quer ta alimentando-o mas... caso esse não resista terei tempo de tentar outra ninhada?

Obs: quando o pai dos filhotes morreram durante 4 dias a fêmea ficou alimentando os filhotes normalmente daí parou [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tempo ainda resta sim,porém talvez esta fêmea não seja a mais adequada.Mas pode ser simplesmente por inesperiência da mesma!.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 3447
Reputação : 116

Mensagem por daniel-ba em Qui 24 Nov - 21:03

Espero que sim amigo pq foi a primeira ninhada dela e os filhotes com 12 dias de vida aconteçer isso muito estranho

daniel-ba

Mensagem por kelvis-snp em Qui 24 Nov - 23:11

Vixii cara que tristeza em, pior que com 12 dias eles ja estao bem crecidos e a faze mais critica ja passou, aqui em casa com 13 dias o filhote maior jah pulo do ninho e nao volto mais.

kelvis-snp
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por FALCÃO em Qui 24 Nov - 23:56

Se foi a primeira ninhada dela, ela não tem experiência ...

DEIXE DESCANSANDO .

Ela deve estar triste também ...

Abraço

Falcã[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1147
Reputação : 36

Mensagem por daniel-ba em Sex 25 Nov - 20:19

É amigos infelizmente o último filhote não resistiu e morreu hj [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Já tirei ninho tirei tudo, e tou pensando seriamente se vou tirar filhotes

Ta sim amigo muito triste fica quietinha no puleiro [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba

Mensagem por BEATRIZ em Sex 25 Nov - 20:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não desista! Adquira um novo macho bem bonito e que cante bastante. Deixe que ela descanse um pouco antes. Faça tudo certinho e na próxima ninhada os filhotes serão sadios e com cores lindas. Wink

BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por daniel-ba em Sex 25 Nov - 20:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Valeu bia pela força aí abraços

daniel-ba

Mensagem por Eltonpellegrini em Sex 25 Nov - 20:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É amigos infelizmente o último filhote não resistiu e morreu hj [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ta sim amigo muito triste fica quietinha no puleiro [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Daniel ,vou contar o que está acontecendo comigo , adquiri meu primeiro casal ,fiz todo procedimento correto ,a femea botou ,5 ovos ,o macho encheu somente 1 que nasceu e morreu com 3 dias ,na segunda postura ,ela botou novamente 5 ovos e morreram todos ainda no ovo ,fiquei triste ,quase desisti ,mais ai pensei se grandes criadores não tivessem passado perrengues no inicio de suas criações nunca seria grandes criadores ,troquei o macho ,ele encheu todos os ovos ,morreu 3 no ovo e nasceu 1 que vei a morrer no 7º dia ,separei eles vi que o problema era a femea ,separei eles e esperei ,a fêmea ta chocando agora 4 ovos ,que devem eclodir se estiverem realmente galado s ,até dia 31, se não nascer não vou me desesperar , o segredo é não desistir ,uns conseguem com mais facilidade ,e não tem problemas e outros como nos temos alguns ,isso faz parte da vida amigo nunca desista

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por BEATRIZ em Sex 25 Nov - 21:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É amigos infelizmente o último filhote não resistiu e morreu hj [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Daniel ,vou contar o que está acontecendo comigo , adquiri meu primeiro casal ,fiz todo procedimento correto ,a femea botou ,5 ovos ,o macho encheu somente 1 que nasceu e morreu com 3 dias ,na segunda postura ,ela botou novamente 5 ovos e morreram todos ainda no ovo ,fiquei triste ,quase desisti ,mais ai pensei se grandes criadores não tivessem passado perrengues no inicio de suas criações nunca seria grandes criadores ,troquei o macho ,ele encheu todos os ovos ,morreu 3 no ovo e nasceu 1 que vei a morrer no 7º dia ,separei eles vi que o problema era a femea ,separei eles e esperei ,a fêmea ta chocando agora 4 ovos ,que devem eclodir se estiverem realmente galado s ,até dia 31, se não nascer não vou me desesperar , o segredo é não desistir ,uns conseguem com mais facilidade ,e não tem problemas e outros como nos temos alguns ,isso faz parte da vida amigo nunca desista

Nosa Elton. Não sabia que você era um escritor. kk [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Daniel o segredo é NUNCA DESISTA!

BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Eltonpellegrini em Sex 25 Nov - 21:36

KKKKKKKK i nem sou Bia huahuahua ,mais fico triste quando vejo que nossos amigos pelo menos pensaram em desistir ,lutas sempre teremos ja pensou se fossemos desistir de tudo kk

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por daniel-ba em Dom 27 Nov - 23:27

Grato a todos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba

Mensagem por kelvis-snp em Seg 28 Nov - 1:09

Vdd cara desiste nao 1 hora vai da certo... quando eu comecei criar canarios eu tinha uns 12, 13 anos e tbm tive problemas desse tipo varias vezes e ai fui mudando os casais ate conseguir minha primeira ninhada.. eu penso igual a Bia deixa a femea da uma recuperada e tenta denovo, tem até o fim de dezembro pra tentar!! vlew abrÇ

kelvis-snp
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: