ANUNCIOS
ANUNCIO
Guias para criação
CANAL YOUTUBE
PESQUISE SOBRE ESPECIES
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
ATUALIZAÇÕES
Loading...

pegar canto tui tui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pegar canto tui tui

Mensagem por samuca em Sab 26 Fev - 11:26

como faço para meus coleira pegar canto tenho 2 um pardo e outro ja preto de 1ºmuda,
os doois dao tui tui no começo do canto e dps embola,,,,,, crio os dois em uma voadeira separadas com um papela assim uma chama a outra e canta....... sera q consigo colocar zero zero nelas..... na muda.

samuca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 39
Reputação : 0

Re: pegar canto tui tui

Mensagem por Gilberto Estevão em Sab 26 Fev - 13:22

na muda e a melhor hora de pegar canto! o bom seria se vc tivesse um coleiro preto tui tui zero zero para eles ouvirem, eu acho melhor que cd! tenho dois um preto e um pardo! so na muda que colocarei o cd p/ ele que é o canto do meu que gravei!!!

Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 225
Reputação : 3

Mensagem por José Antonio em Sab 26 Fev - 14:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:na muda e a melhor hora de pegar canto! o bom seria se vc tivesse um coleiro preto tui tui zero zero para eles ouvirem, eu acho melhor que cd! tenho dois um preto e um pardo! so na muda que colocarei o cd p/ ele que é o canto do meu que gravei!!!

Apenas uma observação aos que ainda começarão a criar:a muda de penas pode ser uma boa hora,mas como segundo plano,sendo que o ideal será desde filhote.
Então no caso acima,essa realmente será a melhor opção,porém com sucesso ainda incerto.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 3447
Reputação : 116

Mensagem por John Quepe em Seg 14 Mar - 21:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:como faço para meus coleira pegar canto tenho 2 um pardo e outro ja preto de 1ºmuda,
os doois dao tui tui no começo do canto e dps embola,,,,,, crio os dois em uma voadeira separadas com um papela assim uma chama a outra e canta....... sera q consigo colocar zero zero nelas..... na muda.
OLA migo BOA NOITE .se eles estao dando a entrada de tui tui ja e' um bom começo p vc ir em frente ja que vc nao tem um coleiro com canto feito ou seja um( professor )coloque um Cd com o canto tui tui tenha em maos um taimer progamavel p tocar 30 e para 20 assim vc deixa tocando em anbientes separados por exemplo um em cada comodo lonje nao deixe perto nao um atrapalha o outro ai so' ir obs: ate' a proxima muda que eles fazerem p ver o resultado .. boa sorte ...

John Quepe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 25

Mensagem por jp_cc145 em Ter 27 Nov - 20:57

[quote="samuca"]como faço para meus coleira pegar canto tenho 2 um pardo e outro ja preto de 1ºmuda,
os doois dao tui tui no começo do canto e dps embola,,,,,, crio os dois em uma voadeira separadas com um papela assim uma chama a outra e canta....... sera q consigo colocar zero zero nelas..... na muda.[/quote] vc n pode deixar os dois se verem , bote o canto tui tui para o pardo escutar enquanto o preto espere ele entrar na muda ..... ou entao compre avitrin muda , o ajudara a faser ou chegar na muda mais rapido force bastante nos dois e vc vai conseguir o canto perfeito

jp_cc145
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 2

Mensagem por jp_cc145 em Ter 27 Nov - 21:00

meu coleiro canta quase tui tui mais eu quero que ele cante perfeito como eu posso fazer para ele ... cantar tui tui puro??

jp_cc145
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 2

Mensagem por Pedro Henrique Souza em Ter 27 Nov - 21:21

Coloca no CD pela manhã e da uma pausa a tarde e volta a colocar no final da tarde.'

Favor enviar seu nome e sobre nome para uns do ADMs, pois não aceitamos apelidos ou coisa do gênero, leia as regras de conduta do fórum, seja bem vindo.

Att

Enivaldo

Pedro Henrique Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 21

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Ter 27 Nov - 21:24

Amigos, esses links são sobre encarte... Acho que podem ser uteis...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 875
Reputação : 48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: