ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

coleiro no canto TUI TUI embolado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleiro no canto TUI TUI embolado

Mensagem por fael100 em Dom 20 Nov - 14:06

tenho 2 coleiros os dois sao novos um e so um puco mas claro que o outro o mais escuro canta grego ainda um canto grego de regiao pq e diferente dos que tem aqui seno que o mais novo canta TUI-TUI embolado sera que o grego pode prejudicar o tui tui embolado

fael100
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 86
Reputação : 0

Re: coleiro no canto TUI TUI embolado

Mensagem por LuanFruzzoni em Dom 20 Nov - 14:34

Consserteza Prejudicará ainda mais que são novos é melhor Deichalos Separados ou por pros Dois o Canto Tui tui assim os dois vão aprender =D

PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LuanFruzzoni
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 191

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Dom 20 Nov - 16:05

É certo que o grego vai atrapalhar o tui tui... Mas não é certo se vai colocar os dois tui tui... Até porque se o grego for cabeça dura ele não mudará o canto... Mas tente com um cd tui tui... Coloque de forma que não estresse seus passáros.. 30 minutos de canto, 30 de descanso o dia todo, com um volume não muito alto e se puder afastar o grego como o amigo aconselhou, melhor ainda.

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 876
Reputação : 49

Mensagem por H. Silva em Dom 20 Nov - 20:12

Sempre tive uma Coleirinha/Pretinho, e nunca presenciei um pegando o
canto do outro. Por outro lado, tenho colegas que juram de pé junto que já encartaram o canto de um no outro.

Acho, já que não tenho certeza, que isso de pegar canto depende do pássaro.

Exemplo, se as notas de ´´tal`` Coleira é parecida com de ´´tal`` Pretinho, é mais fácil de se pegar o canto.

Agora, se eu for da uma opinião formada na experiência construída nesses anos de convívio que tive com o Coleira e Pretinho, eu diria que é difícil de um pegar o canto do outro.

H. Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 348
Reputação : 9

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Dom 20 Nov - 20:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sempre tive uma Coleirinha/Pretinho, e nunca presenciei um pegando o
canto do outro. Por outro lado, tenho colegas que juram de pé junto que já encartaram o canto de um no outro.

Acho, já que não tenho certeza, que isso de pegar canto depende do pássaro.

Exemplo, se as notas de ´´tal`` Coleira é parecida com de ´´tal`` Pretinho, é mais fácil de se pegar o canto.

Agora, se eu for da uma opinião formada na experiência construída nesses anos de convívio que tive com o Coleira e Pretinho, eu diria que é difícil de um pegar o canto do outro.
Eu citei algo parecido em outro tópico... Já vi coleiros que dizem que passou de grego à tui tui... Mas nunca acompanhei este processo pra ter certeza... Então eu me concentro em aprontar o passáro, tui tui, trindade, grego ou etc...
Agora, se o passáro ainda não tem o canto definido, eu tento que se defina como tui tui...

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por matheusmelo em Seg 21 Nov - 8:49

o coleiro ta dando tui tui embolado e o seguinte vc precisa deixar o coleiro entrar na muda e depois bota o tui tui baixo ai pode ser porque o meu pegou ta com tui tui 00 Laughing

matheusmelo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 14

Mensagem por RODRIGOFZ em Seg 21 Nov - 9:22

Muda amigo serve para repouso periodo onde o alado precisa de basntante atenção e não um cd de mp3 tocando o dia todo em seu pe , se são novos pode colocar desde ja o cd de mp3 respeitando os intervalos de 30 minutos, passeios e uma boa alimentação tambem ajuda, se ambos forem cabeça mole limparão o canto,fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por bruninhoRJ em Seg 21 Nov - 10:16

Seria bom vc deixar o coleiro novo isolado do outro grego pq isso varia de coleiro para coleiro

tem alguns coleiro q novinhos encarta canto muito facil e com outro cantando por perto e possivel sim ele pegar o canto

bom seria como os amigo acima explico deixa ele isolado e colocar um cd com intervalos de 30 minutos

Boa sorte com seu coleiro Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 129
Reputação : 4

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Seg 21 Nov - 11:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muda amigo serve para repouso periodo onde o alado precisa de basntante atenção e não um cd de mp3 tocando o dia todo em seu pe , se são novos pode colocar desde ja o cd de mp3 respeitando os intervalos de 30 minutos, passeios e uma boa alimentação tambem ajuda, se ambos forem cabeça mole limparão o canto,fique com deus!
Concordo com o amigo... Muda e pós muda são fundamentais pra descanso, vermifugação e vitaminas para a temporada...

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por RODRIGOFZ em Seg 5 Dez - 16:34

para corrigir esse problema e limpar o canto amigo o melhor a fazer e colocr o cd para ele ouvir pela manha e no final da tarde por 30 ,imuutos, passeios e uma boa alimentação e tera sucesso boa sorte!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: