ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por matheuscosta em Dom 20 Nov - 11:53

pow galera eu fico comovido com isso , meu colega tinha um coleiro
golao pardo ainda novo , pow ele tava com a duença chamada peito seco
deu remedio e tudo , mais so que ele precisava de um veterinario urgente
e o mulek em vez de levar o bicho no veterinario ia pra lan house
o bixim acabou morrendo
queria saber como eu fasso pra fazer uma denucia de malstrato pro ibama ?

obrigado a todos


meu melhor amigo meu coleirinho
que eu sempre amo e sempre amarei


matheuscosta
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 12
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Lucas Santos em Dom 20 Nov - 12:19

Acho que voce deve ligar para o IBAMA, e explicar o que quer denunciar.
Mas não sei se voce vai ter como provar que ele maltratou o bixo...

Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Lucas Silva em Dom 20 Nov - 13:03

seu amigo pecou e tudo em n ter levado o bixinho para o veterinario
mais vc acha q o ibama vai fazer alguma coisa?
ainda mais como vc falou que ele deu remedio e tudo mais o erro foi não levar ao vet
sei la em

Lucas Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 80
Pontos : 102
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Salvador/BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Patrick Santos em Dom 20 Nov - 13:48

Acho melhor vc ñ ligar tu pode arruma pra cabeça, e ñ ter retorno nenhum!

O ibama vai querer ter provas e vc ñ poderar provar ai vai ficar ruim pro seu lado.
Tu vai ganhar um inimigo e ñ vera nada feito .

Troca uma ideia com o cara na moral que é melhor, e deixa q a justiça divina tome conte dele pq ela ñ falha!



Abs
Patrick


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Patrick Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 396
Pontos : 496
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 28
Localização : ubatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Dom 20 Nov - 15:06

O que eu posso dizer é que quanto a isso o IBAMA vai dizer que não pode fazer nada! Essa é a verdade, infelizmente...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 7102
Pontos : 7893
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.

http://automobilismo.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Dom 20 Nov - 15:31

O problema amigo.. Quando fazemos uma denuncia, precisamos de prova... Seria melhor ter feito enquanto o bichinho estava vivo e sendo maltratado. Agora você teria problemas não pra ele e sim pra você... Mas, pela sua indignação seria melhor você dá uma ideia à ele e quem sabe mostrar umas matérias sobre maustratos com animais... Parabêns por ter se sentido incomodado!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Arthur Ferreira em Dom 20 Nov - 15:40

Voce nao poderá denunciar pois não terá provas amigo!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Arthur Ferreira
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 335
Pontos : 398
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 18
Localização : Curvelo-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Canaril N. S. do Amparo em Dom 20 Nov - 19:38

mesmo que havendo provas o IBAMA nada faria este o meu pensamento... e pensando bem sera que ha quem consiga obter sucesso na cura do peito seco?quem ja teve que levante o dedo kkkkk puxa ninguem levantou o dedo mau sinal....


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 214
Pontos : 240
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/10/2011

http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Dom 20 Nov - 20:04

Neste caso eu acho melhor traze-lo para nosso lado... Os que realmente amam, cuidam e respeitam os passáros... Dá uma dicas pra ele, mas seja duro também... Assim quem sabe ele decida se é um apreciador de passáros ou deixe realmente pra quem cuida de verdade!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma noticia muito desagradavel e ignorante

Mensagem por RODRIGOFZ em Seg 21 Nov - 10:20

topico movido para ibama!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 7596
Pontos : 8772
Reputação : 561
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 29
Localização : bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum