ANUNCIOS
ANUNCIO
GRUPO SÃO CAMILO
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

coleira com muda de BICO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleira com muda de BICO

Mensagem por Alex Rodrigues em Qua 23 Fev - 21:48

ai pessoal meu coleira esta com uma muda de bico faz uns 3 meses !! alguem pode mim informar oq eu posso fazer pra essa muda de pico passar pq eu estou com pena dele ! ele canta muito pela manha descute com outro ! e toda manha passeio com ele ... oq eu devo fazer pra ele melhor dessa bendita muda de bico ?? Crying or Very sad

Alex Rodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 69
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por José Antonio em Qui 24 Fev - 8:23

Entre com um suplemento que podem ser:Hidrovit,Aminosol,Avitrin muda e não o esponha em situações de estresse.Como ví em seu outro tópico que ele se bate quando você pega ou se aproxima da gaiola,isso com certesa também atrapalha a muda,pois não deixa de ser um estress.
Não exite em colocar alimentos macios.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 3171
Pontos : 3447
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Gilberto Estevão em Qui 24 Fev - 11:36

O MILHO ALVO É UMA OPÇÃO PARA MISTURAR NA ALIMENTAÇÃO DELE PQ É MACIO! OSSO DE SIBA OU BALEIA TBM É BOM

Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 32
Localização : Cataguases M.G

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por ENIVALDO em Qui 24 Fev - 12:33

Gilberto

Eu uso muito com meus trincas, frutas, maça, pera, banana, mas para realmente ajudar na muda pode eu uso o pepino, eles adoram e ajuda bastante nas penas, acredito que serva para seu coleiro.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 6707
Pontos : 7653
Reputação : 556
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Eduardo Machado em Qui 24 Fev - 12:36

Amigo de pepino com mel ajuda e muito..

Very Happy


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14362
Pontos : 17602
Reputação : 1027
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Gilberto Estevão em Qui 24 Fev - 23:52

NÃO ENTENDI ENIVALDO!!! MEU COLEIRO?? MAS DE QQR FORMA É MAIS INFORMAÇÃO!!! VALEWWW

Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 32
Localização : Cataguases M.G

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por ENIVALDO em Sex 25 Fev - 8:58

Você pode seguir as informações do José Antonio, pois estão corretas, e acrecentar as frutas, e o pepino, assim quando sair da muda de bico, estará perfeito.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 6707
Pontos : 7653
Reputação : 556
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Gilberto Estevão em Sex 25 Fev - 10:47

O COLEIRO QUE ESTA FAZENDO MUDA DE BICO EO DO "LEKINHO"!!! RSRSRSRSRSRS

Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 32
Localização : Cataguases M.G

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por José Antonio em Sex 25 Fev - 11:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O COLEIRO QUE ESTA FAZENDO MUDA DE BICO EO DO "LEKINHO"!!! RSRSRSRSRSRS

Ué...Gilberto agora que não está entendendo nada sou eu confused... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] .
Rsrsrs.Valeu.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 3171
Pontos : 3447
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Gilberto Estevão em Sex 25 Fev - 11:47

EU SO TINHA RESPONDIO AO LEKINHO QUE MILHO ALVO OSSO DE SIBA TM IE BOM P MUDA DE BICO! E O ENIVALDO PENSOU QUE MEU COLEIRO É QUE ESTAVA FAZENDO!! ENTENDEU KKKK

Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 32
Localização : Cataguases M.G

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Eduardo Machado em Sex 25 Fev - 12:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O COLEIRO QUE ESTA FAZENDO MUDA DE BICO EO DO "LEKINHO"!!! RSRSRSRSRSRS

eita....vamo q vamo rsrsrsrsrs [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14362
Pontos : 17602
Reputação : 1027
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por ENIVALDO em Sex 25 Fev - 16:47

Foi muito mal Gilberto, falta de concentração. kkkkkkk Embarassed


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 6707
Pontos : 7653
Reputação : 556
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por marcelo rj em Sex 25 Fev - 20:05

amigo para os meus passaros eu dou tres gotas de aderogil, que melhorar rapido + comida macia e pepino de preferencia pepino japones.

marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 45
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Alex Rodrigues em Sex 25 Fev - 23:54

Vlw galera ! mais o que esta na muda de bico é o meu de torneio galera !
faz muito tempo mesmo pow dou pepino [SEM MEL] dou os matos da natureza que eles comem solto !! ele esta cantando sabe mais quando escuta outro ele fica cantando pouco !! ele canta muito quando esta sozinho !! mais vlw pela ajuda ai !!

Alex Rodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 69
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por José Antonio em Sab 26 Fev - 9:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vlw galera ! mais o que esta na muda de bico é o meu de torneio galera !
faz muito tempo mesmo pow dou pepino [SEM MEL] dou os matos da natureza que eles comem solto !! ele esta cantando sabe mais quando escuta outro ele fica cantando pouco !! ele canta muito quando esta sozinho !! mais vlw pela ajuda ai !!
Talvez não seria justamente porque hora ou outra ele confronta algum outro?
Como foi dito acima"escuta outro ele fica cantando pouco!!"

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 3171
Pontos : 3447
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Alex Rodrigues em Sab 26 Fev - 20:30

hoje mesmo ele cantou muito aki em casa ! quando saiu com ele, ele canta sabe mais quando escuta outro ele canta agora de longe ...
mais quando vou chegando perto ele vai parando vcs tem alguma sugestão ?

Alex Rodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 69
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por José Antonio em Dom 27 Fev - 12:20

A dica é que você faça justamente o contrário!Se está em muda de bico,é completamente errado ficar botando fogo no bicho.
Aí está o exato motivo da muda estar trabalhosa e demorada.Muito estress!

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 3171
Pontos : 3447
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por rogerio cardoso em Seg 28 Fev - 13:05

em media qto tempo leva essa muda,mesmo auxiliando com todas as dicas e medicamentos?grato.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

rogerio cardoso
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 206
Pontos : 254
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por José Antonio em Seg 28 Fev - 14:26

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:em media qto tempo leva essa muda,mesmo auxiliando com todas as dicas e medicamentos?grato.
Olha,existem duas teses:uma é que dura em torno de 5 a 6 semanas e outra que diz que é de 6 a 8 semanas.
Como uma muda pode variar bastante de ave para ave,eu prefiro dizer que pode durar até 8 semanas.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 3171
Pontos : 3447
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Alex Rodrigues em Seg 28 Fev - 18:34

blz amigo vou fazer isso agora com ele vlw mesmo ...

Alex Rodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 69
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

oço de baleia ne doido !

Mensagem por gordim10 em Dom 8 Jul - 10:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ai pessoal meu coleira esta com uma muda de bico faz uns 3 meses !! alguem pode mim informar oq eu posso fazer pra essa muda de pico passar pq eu estou com pena dele ! ele canta muito pela manha descute com outro ! e toda manha passeio com ele ... oq eu devo fazer pra ele melhor dessa bendita muda de bico ?? Crying or Very sad

gordim10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 9
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 18
Localização : cabo frio

https://www.facebook.com/JNPUROLUXO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por matheus elias em Ter 9 Out - 19:34

ganhei um coleiro tem 4 dias. Porem ele esta com muda de bico eu ainda nao sei se ele canta tuiu tuiu sera que eu posso colocar canto para ele aprender mesmo ele estaja na muda de bico..

matheus elias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: coleira com muda de BICO

Mensagem por Convidad em Ter 9 Out - 20:37


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum