ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?

Mensagem por Oziel Siqueira em Ter 8 Nov - 12:07

OLÁ MEUS AMIGOS TENHO UM TRINCA FERRO QUE ESTA NA MUDA QUASE TODO DIA TEM PENA NA GAIOLA , E SEU RABO ESTA COM APENAS DUAS PENAS , MAIS JA ESTA DANDO SINAL DE NASCIMENTO DE PENAS NOVAS NO RABO .

APERGUNTA É . TEM DIA QUE AMANHECE CANTANDO MUITO DE 06:00 ATÉ UMAS 09 E 10 E ALTO OUTROS DIAS PARA MAIS CEDO .. MAIS A TARDE INDEPENDENDE DO DIA ELE NÃO CANTA: POR QUE ISSO ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1506
Reputação : 102

Re: MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 8 Nov - 12:48

amigo normal do periodo de muda,sorte que o seu ainda canta a maioria se cala totalmente,e normal o alado diminui seu redimento epoca que fica muito debilitado por causa da troca de penas,evite as correntes de vento para evitar que encrui a muda,boa sortee fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Re: MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?

Mensagem por Oziel Siqueira em Ter 8 Nov - 12:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo normal do periodo de muda,sorte que o seu ainda canta a maioria se cala totalmente,e normal o alado diminui seu redimento epoca que fica muito debilitado por causa da troca de penas,evite as correntes de vento para evitar que encrui a muda,boa sortee fique com deus!

oh meu amigo obrigado pela informação realmente ja estava me considerando com sorte por ele cantar na muda, sem contar que ele da varias notas ainda não consegui defir quantas mais é um monte rsrsrs mais como as duvidas smepre bate criei esse topico pra ficar mais esclarecido do meu alado

muito obrigado
e sobre as precauções estou ciente estou tratando ele de modo vip rs
abraços amigos e fique com Jesus

Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1506
Reputação : 102

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: