ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Mensagem por rodrigao74 em Ter 25 Out - 21:51

ola sou novo e queria compartilhar com vcs .
esses dias eu coloquei uma mexerica para ele comer e quando eu fui ver ele tava pedindo gala para minha mexerica isso é normal?

rodrigao74
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Ter 25 Out - 23:06

Amigo, me responda uma coisa:
Ele estava pedindo gala ou estava galando a mexerica?
Se ele tava galando é porque ta pronto, ou seja, com bastante ordem.
Se ele estava pedindo gala é porque ainda é novo e não ta pronto ainda.
Isso costuma acontecer com trincas novinhos ainda e que estão frios.
Boa sorte.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 7102
Pontos : 7893
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.

http://automobilismo.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Mensagem por Richard Kramarsky Reis em Qua 26 Out - 10:25

MARCELO RIOS escreveu:Amigo, me responda uma coisa:
Ele estava pedindo gala ou estava galando a mexerica?
Se ele tava galando é porque ta pronto, ou seja, com bastante ordem.
Se ele estava pedindo gala é porque ainda é novo e não ta pronto ainda.
Isso costuma acontecer com trincas novinhos ainda e que estão frios.
Boa sorte.

Amigo Rodrigo, bom dia!

Conforme o amigo Marcelo te informou, está certíssimo, realmente se ele estava galando a mexerica é pq ta pronto para acasalar e com ordem, o meu costumava galar a laranja, hoje já não faz mais, acho que se deu conta que não ia arrumar nada por ali rsrsrs...

Agora se ele pediu gala (abrir as asas, empinar o rabo e fazer gunidos) é pq não está pronto ou novinho e pode ter ficado com medo da fruta, ainda mais se foi à primeira vez que colocou para ele...

Fica tranquilo...

Abs


Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Richard Kramarsky Reis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 25
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Mensagem por Nascimento em Qua 26 Out - 11:07

amigo vc tem que esplicar mas claro! Se ele ta pedindo [se abaixando com o rabo inclinado pra cima e pq ainda nao ta fogoso] ´ordem pra tira filhote, agora se ele subio em cima dela e pq ta fogosa prontro


Ele é o meu Deus,

O meu refugio,

A minha fortaleza,

E nele confiarei

Nascimento
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagens : 207
Pontos : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Mensagem por santiin em Qui 27 Out - 13:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei agora velho .cada coisa

santiin
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 7
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?

Mensagem por ramon araujo em Qui 27 Out - 15:12

os amigs ja diseram tudo amgo..
é cada coisa que esses bixos nos proporciona kkkkkkkkkk


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Muito gratificante [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 23
Localização : Campina Grande PB

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Voltar ao Topo Ir em baixo

parece que sim

Mensagem por Aldinei Souza em Sex 28 Out - 11:07

olha amigo acho que isso pode ser normal viu, eu ja tive um canario que galava o comedor, e um coleiro que eu tenho cruza com osso de siba, esses passaros tem cada mania né, mais voce pode observar pois ele pode estar com medo tambem

Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 285
Pontos : 428
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : candeias/bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum