Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
weverton
weverton
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 257
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 42
Localização : Contagem-MG

Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho Empty Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho

Ter 25 Out 2011 - 7:24
Bom dia pessoal!

Meu casal de Mandarim chocou e nasceram 5 filhotes. O que aconteceu é que o ninho é pequeno e ficam o casal dentro dele várias vezes ao dia e à noite. Com isso, os filhotes começaram a morrer, mesmo já grandinhos, e eu creio que pode ter sido por falta de ar.

Alguém sabe me dizer se eu posso trocar a turma de gaiola e de ninho? Há perigo do casal não mais tratar dos filhotes?

Obrigado e aguardo retorno! Preciso evitar que os 2 que restaram não morram também....
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho Empty Re: Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho

Ter 25 Out 2011 - 10:26
Bom amigo se vc acha que é necessario pode trocar sim, mas é claro que vai correr o risco do caal abandonar os filhotes pois se sabe que não se recomenda mudr nem a gaiola de local na epoca de acasalamento!!
mas ai fica a seu criterio pois tbm adianta nda deixar como esta e continuar perdendo seus alados..
na proxima vez preste mais atenção e pense o espaço adequado que seus alados vão precisar.. por isso é bom pensar em tudo antes do acasalamento ja para não causar esses problemas.
boa sorte com seus alados


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho 526367281
Muito gratificante Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho 676589
canaril lm
canaril lm
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 79
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Sertaozinho - São Paulo

Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho Empty Re: Trocar casal com filhotes de gaiola e ninho

Ter 25 Out 2011 - 11:16
weverton escreveu:Bom dia pessoal!

Meu casal de Mandarim chocou e nasceram 5 filhotes. O que aconteceu é que o ninho é pequeno e ficam o casal dentro dele várias vezes ao dia e à noite. Com isso, os filhotes começaram a morrer, mesmo já grandinhos, e eu creio que pode ter sido por falta de ar.

Alguém sabe me dizer se eu posso trocar a turma de gaiola e de ninho? Há perigo do casal não mais tratar dos filhotes?

Obrigado e aguardo retorno! Preciso evitar que os 2 que restaram não morram também....

pelo seu relato eram 7 aves dentro do ninho agora com a morte dos filhotes sobraram 4 aves se o problema era por abafamento isso ja não é mais problema pois diminuiu a população eu manteria o casal do jeito que esta e quando os filhotes deixar o ninho vc troca,tanto ninho quanto gaiola
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos