ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Trinca ferro arisco
por willi souza Hoje à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Hoje à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Kiwi esquenta trinca ferro .!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kiwi esquenta trinca ferro .!!!!

Mensagem por Hugo VILELA em Ter 18 Out - 15:20

kiwi e bom para esquentar trinca ferro .!!!! VOANDO VOANDO VOANDO

Hugo VILELA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 94
Reputação : 0

Re: Kiwi esquenta trinca ferro .!!!!

Mensagem por johnatan em Ter 18 Out - 15:24

Hugo
Amigo sobre o kiwi acho q ele exerce o msm efeito das outras frutas sobre o alado,oq esquenta eles são passeios,trocas de canto com outros banhos,sol e como vc disse frutas,verduras uma ração estrusada de qualidade....Boa sorte

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 18 Out - 15:44

estou com o amigo johnatam, não tem nada de concreto e su mas um fruta na alimentação,fiquem com deus!!!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por luisfelipe em Ter 18 Out - 16:52

Isso é mito.
Eu acho que o que realmente acontece é que o pássaro que está com falta de vitamina X, por exemplo, e você da um alimento que contenha a vitamina X, o alimento supre a necessidade dele e faz com que ele tenha um melhor desempenho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1118
Reputação : 60

Mensagem por Lucas Santos em Qua 19 Out - 19:57

Acho que o grande segredo é balancear muito bem a alimentação do trinca; pois sendo um pássaro onivoro ele come tudo e se voce não balancear vai ter um pássaro gordo na sua gaiola, e o desempenho não vai ser satisfatório.

Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3576
Reputação : 152

Mensagem por johnatan em Qua 19 Out - 20:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que o grande segredo é balancear muito bem a alimentação do trinca; pois sendo um pássaro onivoro ele come tudo e se voce não balancear vai ter um pássaro gordo na sua gaiola, e o desempenho não vai ser satisfatório.
Otima observação meu amigo... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694

Mensagem por Geraldo Dias em Ter 25 Out - 22:33

Os pássdaros assim com nós, gostam de passear e ser bem tratado,dê uma volta com ele pela cidade ou pelo quintal de sua casa, cuidado para ele não se assustar, eles se assustam facilmente com gatos, cachorros, pessoas de chapeu, depois que passear com ele coloque o num lugar onde ele possa tomar sol e ao mesmo tempo ficar na sombra caso ele queira, o ideal é que a gaiola esteja com uma parte na sombra e outra no sol, assim ele pode ficar um pouco de temp no sol e depois na sombra, após os passeios eles costumam querer tomar banho, coloque uma banheira para ele de deliciar. tome tempo com ele, pois ele só tem vc como amigo dele. dê folhas verdes para ele, eles adoram couve, serraia, folhas de xuxu etc...

Geraldo Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 171

Mensagem por leandro reis em Ter 25 Out - 22:43

É verdade o que os amigos falarão o que esquenta um alado é o seu manejo e uma alimentação balanceada esperimente dar a ele uma ração extruzada tem todas as vitaminas que os alados precisa para uma boa saúde.

leandro reis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1271

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Ter 25 Out - 22:57

É claro que as frutas são ótimas para os nossos alados, porém sou adepto ao bom manejo para esquentar meus alados. Boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por Richard Kramarsky Reis em Qua 26 Out - 14:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Os pássdaros assim com nós, gostam de passear e ser bem tratado,dê uma volta com ele pela cidade ou pelo quintal de sua casa, cuidado para ele não se assustar, eles se assustam facilmente com gatos, cachorros, pessoas de chapeu, depois que passear com ele coloque o num lugar onde ele possa tomar sol e ao mesmo tempo ficar na sombra caso ele queira, o ideal é que a gaiola esteja com uma parte na sombra e outra no sol, assim ele pode ficar um pouco de temp no sol e depois na sombra, após os passeios eles costumam querer tomar banho, coloque uma banheira para ele de deliciar. tome tempo com ele, pois ele só tem vc como amigo dele. dê folhas verdes para ele, eles adoram couve, serraia, folhas de xuxu etc...

Ótima explicação Geraldo, amigo é só seguir a risca o que os amigos falaram, e seu trinca vai esquentar...

Abs !!!

Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Richard Kramarsky Reis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 33

Mensagem por Aldinei Souza em Sex 28 Out - 16:09

rapaz eu dou pra o meu chuchu e ele fica muito fogoso mais não sei se é o chuchu ou é o fato de ser uma comida diferente

aldinei silva

Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 428
Reputação : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: