Canta na cara
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Roberto de souza
Roberto de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 570
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : bahia

Canta na cara Empty Canta na cara

Qui 13 Out 2011 - 14:37
o que fazer para meu papa cantar na cara do outro.o ex dono dele criava so para cantar nao levava para baderna nem saia com ele, ele canta bastante mas nao quer trocar canto o que fazer?ja levei no mato briga canta na cara dos pardos mas nao canta na cara do preto.sera que vai presta para disputar?

obrigado e fiquem com deus
joao contreiras netto
joao contreiras netto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 60
Localização : rio de janeiro-mesquita
http://jcn.contreiras@hotmail.com

Canta na cara Empty Cantando de cara

Qui 13 Out 2011 - 15:33
amigo jow eu sou colerista desde de 15 anos e eu ja estou com 47 , o coleiro ou papa-capim sao aves que podem ser cronicas ou de apronte e nao esquecendo os caseiros que matam tudo dentro de casa, os caseiros sao pior especie para quem quer criar passaros para fibra eles acabam com os bons dentro de casa pode ser de torneio,mato ou baderna eles botam pra correr mesmo cantam ate de noite direto esses passaros quando saem de casa viram mulas esfriam na hora quando escutam um adversario qualquer; voce ja levou no solto nao teve efeito,pergunte ao antigo dono se ele ja aprontou com ele e se e emfemado para ele te dar a femea dele aqui na minha; tem coleirista malandros que passam os passaros trocando a femea do mesmo,espere mas um pouco para ver se ele e de epoca,se chegar dezembro e ele nao aprontar para fibra pelo menos servira para cantar na sua varanda...valeu.
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Canta na cara Empty Re: Canta na cara

Qui 13 Out 2011 - 15:49
joao contreiras netto escreveu:amigo jow eu sou colerista desde de 15 anos e eu ja estou com 47 , o coleiro ou papa-capim sao aves que podem ser cronicas ou de apronte e nao esquecendo os caseiros que matam tudo dentro de casa, os caseiros sao pior especie para quem quer criar passaros para fibra eles acabam com os bons dentro de casa pode ser de torneio,mato ou baderna eles botam pra correr mesmo cantam ate de noite direto esses passaros quando saem de casa viram mulas esfriam na hora quando escutam um adversario qualquer; voce ja levou no solto nao teve efeito,pergunte ao antigo dono se ele ja aprontou com ele e se e emfemado para ele te dar a femea dele aqui na minha; tem coleirista malandros que passam os passaros trocando a femea do mesmo,espere mas um pouco para ver se ele e de epoca,se chegar dezembro e ele nao aprontar para fibra pelo menos servira para cantar na sua varanda...valeu.
Muito bom amigo disse tudo e so concluindo,um bom manejo e passeios podem ajudar sua ave a esquentar e mostrar se tem fibra ou ñ...


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roberto de souza
Roberto de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 570
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : bahia

Canta na cara Empty Re: Canta na cara

Qui 13 Out 2011 - 21:50
nao ele canta em qualquer lugar ate troca um canto ou outro mas bem pouco,mas quando esta sozinho bota pra la
joao contreiras netto
joao contreiras netto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 60
Localização : rio de janeiro-mesquita
http://jcn.contreiras@hotmail.com

Canta na cara Empty Canta na cara

Sex 14 Out 2011 - 8:02
bom dia amigo, o seu coleiro esta parecendo ser do tipo enganador ,voce passeia na rua com ele e sai cantando de gaiola na mao e em qualquer lugar parece que esta pronto mas nao esta; nao chegou a hora dele aprontar ele deve ser de epoca,entende; coleiros de epoca cantam muito e enganam a gente que estao pronto ou aprontando...passeios e femea piando de longe,se ele gostar...tenha paciencia e de um trato manero com pendoes de mato e arrozinho do mato gilo para ele galar,chicoria e milho verde...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos