ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?

Mensagem por guilherme dal toe em Qui 13 Out - 12:39

ola amigos, meu pintasilgo tem uma ano e um mes, o mesmo canta muito porem esta cantando o canto dele e tambem o canto do coleiro, oque posso fazer para com que o mesmo pegue somente o canto dele?

desde de já agradeço. abraço

guilherme dal toe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 4
Reputação : 0

Re: Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?

Mensagem por Vitor Mullen em Qui 13 Out - 12:42

amigo primeira de uma lida nas regras do forum e faça a sua APRESENTAÇÃO , agora em relação ao pintassilgo , dificil hein , você pode tentar por o CD do canto dele pra ele ouvir , muito dificil dele pegar , mas quando ele estiver na muda ,coloque e afaste ele dos outros passaros que ele irá voltar com o canto normal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo

Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1375
Reputação : 60

Re: Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?

Mensagem por johnatan em Qui 13 Out - 12:58

E amigo o pintassilgo e muito danado msm em questão de canto conheço varios q so de escutarem os pardais comendo alpiste no chão ou por perto,imitão pardal puro agora coleira 1 vez,passe cd pra ele e afaste ele do seu coleiro,se ñ der certo tente na muda se ñ parabens vc tem um pintassilgo q canta coleiro,pelo menos e tui tui?kkk....boa sorte amigo

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por RODRIGOFZ em Qui 13 Out - 13:17

muda e processo em que o alado fica debilitado! imagina so um cd no pe do seu ouvido tocado enquanto voçe se recuperar de algum que lhe deixou fraco? amigo afaste ele do coleiro como disse o amigo a cima e coloque o cd para ele ouvi pela manha seu alado e cabeça mole concerteza ira encarta o seu canto di novo,fique com deus e poste os resultados!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: