ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Mudando de gaiola p/ inverniza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudando de gaiola p/ inverniza

Mensagem por GALINDO em Sex 7 Out - 21:34

Ola! boa noite a todos , gostaria de saber se mudar de gaiola meu coleiro p/ invernizar a gaiola se ele vai ter augum broblema , se vai ficar frio por ter mudado de gaiola , e tabem quanto tempo tenho q deichar o passaro e outra gaiola até q o cheiro forte do verniz passe ,e q eu possa colocar ele sem o prejudicar , obrigada fiquem em PAZ.

GALINDO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 37
Reputação : 0

Re: Mudando de gaiola p/ inverniza

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sex 7 Out - 21:41

Galindo
alguns sentem um pouco e outros nem tanto.
Quanto ao tempo de espera para botar na gaiola envernizada, aguarde até que saia todo o cheiro do verniz para que não prejudique a saúde do alado.
Boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por johnatan em Sex 7 Out - 21:43

Amigo transfira sua ave para a outra gaiola mais sem a assustar digo isto pq ja presenciei muita coisa ave preendendo a pata nas talas da gaiola pq a pessoa encistia q a ave passase de gaiola sem ela estar querendo ate q isso acontecesse,as veses na e q a ave n queira passar mas q ñ esteja acostumada com esse tipo de manejo mas va com calma e tudo dara certo e sua ave ñ ira esfriar por cusa disso ñ meu amigo,amanha vou enverniza tb o voador do meu azulão,o cheiro passa deixe tomaar vento mas por seguranç lavo a gaiola depois.....

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por GALINDO em Sex 7 Out - 21:49

Obrigada todos q me responderão com segurança , isso msm q vo fazer com muito cuidado prq amo meu passaro e ficaria centido e algo de ruim acontecesse com ele , obrigadas .

GALINDO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 37
Reputação : 0

Mensagem por johnatan em Sex 7 Out - 22:01

Q nada amigo somos todos amigos e adimiradores da msm paixão pelo nossos alados conte com nosco pro q der e vinher....

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por Eltonpellegrini em Sex 7 Out - 22:06

Um conselho ,ponha um poleiro perto do passador,pra quando ele sentar no poleiro ele veja que esta aberto ai ele vai passar ,pra mim sempre deu certo até com canários belgas que é um sacrifício fazer passar kk

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 11 Out - 16:07

AMIGO PEGUE UMA BANHEIRA GRANDE E ENCHA DE ÁGUA , CORTE UMA CEBOLA INTEIRA EM RODELAS E COLOQUE DENTRO DA BANHEIRA NO FUNDO DA GAIOLA , E SÓ ESPERAR A CEBOLA PUXA TODO O CHEIRO DO VERNIZ PARA DENTRO DÁGUA.
FIQUE COM DEUS!!!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: