ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor canto do bigodinho na sua opnião de voce que ler esta mensagem.

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]

Total dos votos : 1

Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Mensagem por Wilson Soares Neto em Qua 5 Out - 11:22

1- O canto Ré - que é aquele quanto rápido e que o passarinho quase não dobra o canto / so no corte como é conhecido na minha região .

ou
2-O canto natural- que é aquele canto rapido mais sempre no final do corte o bigodinho dobra o canto

ou

3- O canto fim de dobro - que é aquele canto muito dificil do passarinho pegar e aperfeiçoar que ensinado atraves de cds de canto.

Última edição por Wilson Soares Neto em Qua 5 Out - 11:26, editado 1 vez(es) (Razão : debater para chegar ha uma conclusão aumentar nossos proprios conhecimentos)

Wilson Soares Neto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Mensagem por johnatan em Qua 5 Out - 13:44

C ara tenho um bigode aqui em brasilia q foi enviado pra min por via a aerea veio do nordeste ele canta o ano todo o dia todo e muito alto tenho amigos q crião papa capim e coleiras aqui q tentarao compra ele de qual quer geito mais n a preço pois e muito especial o carinho q tenho com minha ave e o q ela tem por min q n cantaria assim se n gostasse do manejo q recebe e do tempo e carinho passeios e uma raridade levo em rodinhas de amigos e baianos e nunca dexa nenhum passar vergonha nele....

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Re: Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Mensagem por wedmarques2012 em Dom 7 Out - 14:19

Show, o Bigode, é muito lindo tanto o canto como o passaro. olha essa foto:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

wedmarques2012
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 10

Mensagem por fabricio silva em Seg 10 Fev - 22:52

alguem tem registro de bigode para vender???

fabricio silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: