ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Fêmea de belga ovo no chão e no ninho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fêmea de belga ovo no chão e no ninho

Mensagem por daniel-ba em Seg 3 Out - 21:16

Olá amigos tenho uma fêmea de belga comprei ela no final da temporada passada
já deve ter 1 ano e 8 meses por aí comprei um ótimo macho canta muuuuuuuuuuuuuito
fiz o namoro e talz
vi ele galando ela varias vezes
só que o caso do belga demora 2 dias a mas pra botar do que o CT
mas tudo bem
como é a primeira vez que ela botou ovo
ante ontem ela colocou 1 no chão da gaiola que quebrou
ontem; outro no chão da gaiola que quebrou também,
ai eu coloquei um index pra incentivar ela a colocar no ninho
ai hj de manhã ela colocou outro só que dentro do ninho ao lado do index
será que ela vai choca-los?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinheiro Nato !!! A volta de Jesus se Aproxima !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 666
Reputação : 0

Re: Fêmea de belga ovo no chão e no ninho

Mensagem por johnatan em Seg 3 Out - 21:21

Amigo como e a primeira vez q ela poe faça o sequinte forre bem o fundo da sua gaiola assim quando ela por o ovo ñ vai quebra e ponha no ninho pois assim ela vai aprendendo,calma q tudo vai da certo..

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por daniel-ba em Seg 3 Out - 21:32

Vlw amigão

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinheiro Nato !!! A volta de Jesus se Aproxima !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba

Mensagem por daniel lima em Seg 3 Out - 21:34

boa noite xará,atualmente tenho um casal de belga com 3 ovinhos q estao para eclodir em mais ou menos 3 dias,a femea era muito nova parecia q naum ia nem aceitar o macho , mais com um pouquinho de insistencia deu certo,acredito q sua belga vai chocar sim ja q o incentivo deu certo boa sorte amigao !!

daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 165
Reputação : 6

Mensagem por daniel-ba em Seg 3 Out - 21:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa noite xará,atualmente tenho um casal de belga com 3 ovinhos q estao para eclodir em mais ou menos 3 dias,a femea era muito nova parecia q naum ia nem aceitar o macho , mais com um pouquinho de insistencia deu certo,acredito q sua belga vai chocar sim ja q o incentivo deu certo boa sorte amigao !!

Vlw xará pelas dicas aê eu até separei o macho hj de manhã que tava querendo galar ela a força batendo em sua cabeça aí eu separei. Eu temo que ela não choque ai eu tenha que começar tudo de novo sem sucesso [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

aí meu msn pra agente tá podendo trocar informações a respeito do mesmo grande abraço

daniel-ba

Mensagem por Eltonpellegrini em Ter 4 Out - 0:00

Amigo você fez certo em não deixa-los juntos já que o canário ta batendo nela,algumas fêmeas costumam começar o choco depois do ultimo ovo ,ou do terceiro,o correto era você ter colocado o index quando ela botou o primeiro fora ,mais espere acredito que amanha ela deva botar outro,espere e observe pra ver se ela choca

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por Vitor Mullen em Ter 4 Out - 0:18

amigo com certeza essa deve ser a sua primeira ninhada ( da canaria ) , você devia ter feito como o amigo Elton disse , mas enfim , forre bem o fundo da sua gaiola caso ela volte a botar no chão o ovo não quebrar ... e se ela vai chocar ou não é só esperando pra ver , tive uma fêmea de belga , que ela era muito boa , era sempre 4 , 5 ja chegou a tirar 6 filhotinhos
e dava conta de TODOS , mas agora é ter paciência pra ver se ela vai chocar ou não .. mas acredito que pelo que você disse que ela volte a botar mais um pelo menos , mas é isso ai , paciência e boa sorte !

Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo

Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1375
Reputação : 60

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 4 Out - 10:40

experimente colocar 2 ninhos, a sua femea e nova pode ser isso ainda não esteja completamente formada isso e normal colocandoo um segundo ninho podera chamar a atenção dela e assim ele podera se agradar com um dos dois,poste o resultado e fique com deus!!!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por daniel lima em Ter 4 Out - 11:11

bom dia xará,tbm tive q fazer isso no começo,mais como eu sempre falo a paciencia é td ,eu nao uso mais msn mais é o seguinte é só procurar por daniel lima no facebook q agente c fala,abraço !!

daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 165
Reputação : 6

Mensagem por daniel-ba em Qua 5 Out - 20:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo você fez certo em não deixa-los juntos já que o canário ta batendo nela,algumas fêmeas costumam começar o choco depois do ultimo ovo ,ou do terceiro,o correto era você ter colocado o index quando ela botou o primeiro fora ,mais espere acredito que amanha ela deva botar outro,espere e observe pra ver se ela choca

Olá Elton pelo que pareçe ela não botou más e até agora nada de ir pro ninho chocar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba

Mensagem por daniel-ba em Qua 5 Out - 20:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bom dia xará,tbm tive q fazer isso no começo,mais como eu sempre falo a paciencia é td ,eu nao uso mais msn mais é o seguinte é só procurar por daniel lima no facebook q agente c fala,abraço !!

Flw irmão abrção

daniel-ba

Mensagem por daniel-ba em Qua 5 Out - 20:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:experimente colocar 2 ninhos, a sua femea e nova pode ser isso ainda não esteja completamente formada isso e normal colocandoo um segundo ninho podera chamar a atenção dela e assim ele podera se agradar com um dos dois,poste o resultado e fique com deus!!!

Blz rodrigão vou tentar faz isso aí posto o resultado

daniel-ba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: