ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Ajuda,gala de trinca ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda,gala de trinca ferro

Mensagem por johnatan em Dom 2 Out - 20:09

Ola a todos ontem eu tinha feito um comentario sobre minha femea de trinca q tinha pedido gala,entaõ hj ela pediu novamente e juntei os dois mais na hora dele gala ela e fiko pistano pra ela e ela ñ saia da posiçao esperano ser galada,oq q acontecel q ele ñ galo ela ,me ajudem e deixem dicas pois tenho medo de ela para de pedi gala pra ele...

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Re: Ajuda,gala de trinca ferro

Mensagem por Eltonpellegrini em Dom 2 Out - 20:11

Sera que ele tava pronto pra galar?a fêmea pode ter aprontado antes do macho leia o artigo sobre reprodução que vai te ajudar

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por johnatan em Dom 2 Out - 20:23

Elton
Poxa ele cantou e tudo para ela mais na hora deixou ela so na gala,tem uma dica se continuo deixando ele do lado dela msm com divisoria so pra q se escutem ou afasto ele dela...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagem por Eltonpellegrini em Dom 2 Out - 20:26

Bom o que posso dizer pe que o tópico que eu indiquei vai ajudar bastante ,mais que isso espere um pouco até que um criador que ja tenha reproduzido trincas te ajudar ,vocÊ tentou uma vez só?

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por johnatan em Dom 2 Out - 20:35

ELTON
Ñ a primeira foi sexta feira,e hj domingo,so q ontem sabado ela ja ñ pediu gala mais hj dentro da gaiola com os dois juntos ela ñ deixou de negar ele nenhuma vez mais paciencia né,so estamos comesando a epoca de reprodução...

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagem por Eltonpellegrini em Dom 2 Out - 21:08

Era isso que eu ia dizer, se tiver paciência na hora certa seu macho vai fazer o serviço pode ter certeza, boa sorte

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por daniel lima em Seg 3 Out - 0:59

bom dia,c eu te disser q tem passaros q nao gostao de femeas vc acredita ?
nem sempre o mais cantador é o mais galador mais vale a pena mais algumas tentativas torço por e por seus passaros.

daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 165
Reputação : 6

Mensagem por DRYKA em Seg 3 Out - 15:07

oi jonatan pro pixarro galar a femea ele tem que passar uns dias namorando ela e ser de fato um galador se não sem chance .isso leva um tempo agora se ela esta em ordem arruma um pixarro galador de verdade e coloca pois nem todos os trincas são galadores....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DRYKA
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 595
Reputação : 9

http://www.facebook.com/adriana.fontanim?ref=tn_tnmn

Mensagem por Thiago botafogo em Seg 3 Out - 19:24

Boa noite amigo...

nem todo trinca gala, ja aconteceu isso comigo tbm, e foi pior que ela pedia e ele so macheava e pistava ,voava por cima e não galava...depois de uma semana ele finalmente começou a galar....esse macho so tirou filhote no segundo ano....na primeiro ele nao encheu ...

ccontinue com seu procedimento que ele estando em ordem e ela tbm ele vai tentar galar sim...pode ser que de primeira nao encha..mais paciencia amigo, trincas são assim msm...

abraço...

Thiago botafogo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 24
Reputação : 0

Mensagem por johnatan em Seg 3 Out - 20:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite amigo...

nem todo trinca gala, ja aconteceu isso comigo tbm, e foi pior que ela pedia e ele so macheava e pistava ,voava por cima e não galava...depois de uma semana ele finalmente começou a galar....esse macho so tirou filhote no segundo ano....na primeiro ele nao encheu ...

ccontinue com seu procedimento que ele estando em ordem e ela tbm ele vai tentar galar sim...pode ser que de primeira nao encha..mais paciencia amigo, trincas são assim msm...

abraço...
A ansiedade é o pior inimigo né,mais vamo q vamo q vai dar tudo certo a cada dia q passa ele ta com mais ordem e ela mais preparada..

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: