ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

E posivel reformar uma gaiola de coleiro ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E posivel reformar uma gaiola de coleiro ?

Mensagem por gabrielgomes em Qui 29 Set - 19:35

quero reformar minha gaiola faser os poleiros com prisilha e se posivel en vernisar me ajum com sujestoes

gabrielgomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 85
Reputação : 0

Re: E posivel reformar uma gaiola de coleiro ?

Mensagem por Eltonpellegrini em Qui 29 Set - 19:41

Não é um serviço fácil ,se quer enverniza-la novamente ,deve lixar por completo até que fica na madeira pura,e depois de envernizar tem que deixar secar ao sol por uns 3 dias pra sair completamente o cheiro forte do verniz,poleiros com presilha ou você mesmo faz ou ja os compra ,No site do Gaiolas Buava vende materiais pra reforma ,
de uma olhada,e só não esquece de trocar o coleiro de gaiola pra fazer esse serviço kk

gaiolas buava

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por gabrielgomes em Qui 29 Set - 19:57

valeu muito obrigado

gabrielgomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por gabrielgomes em Qui 29 Set - 20:01

como que faço as prisihas aquelas quadradas tem com faser aqueles desenhos no cocho

gabrielgomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Eltonpellegrini em Qui 29 Set - 20:20

Acredito u que sim , mais vende folhas de marchetaria pra ser coladas acho que fica até mais bonito

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por gabrielgomes em Seg 3 Out - 20:38

e mesmo como que fas se cola ,prega ?se eu for comprar uma gaiola eu compro aquaelas de 2 poleiros como e a minha ou compro aquela de 6 poleiros e que sao super caras mas sao muito bonitas valeu

gabrielgomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por johnatan em Seg 3 Out - 21:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acredito u que sim , mais vende folhas de marchetaria pra ser coladas acho que fica até mais bonito
Verdade marchetaria fica bem bonita msm tem gaiolas ae com preço bem alto e outras ate na conta e msm pra quem queira reforma uma gaiola mais antiga ou enfeita uma nova q foi mais barata e assim deixando ela com mais beleza...

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por johnatan em Seg 3 Out - 21:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:e mesmo como que fas se cola ,prega ?se eu for comprar uma gaiola eu compro aquaelas de 2 poleiros como e a minha ou compro aquela de 6 poleiros e que sao super caras mas sao muito bonitas valeu
Cara vou ficar te deveno essa resposta amha mais vou te passar o nome de uma cola q quando vc usar e quem mais quizer testar ñ vai acreditar no quanto ela e boa,pois esta prega ate melhor q prego...

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: