Trinca Ferro com olho esquerdo fechado
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Publicidade

free counters

Compartilhe
Ir em baixo
rodri321
rodri321
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0

Trinca Ferro com olho esquerdo fechado Empty Trinca Ferro com olho esquerdo fechado

em Seg 18 Mar 2019 - 9:12
Olá, há um tempo atrás notei que o trinca ferro estava com broca no bico no furo esquerdo da narina, limpei aquela crosta e ao aplicar um pouco de água oxigenada, caiu no olho da ave e agora está o tempo todo fechado, de vez em quando ele abre, porém é só quando mexe com ele. Alguém poderia me ajudar? Estou aplicando soro fisiológico no olho, mas há alguma medicação para esse tipo de caso? Ou devo procurar ajuda especializada?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21146
Reputação : 1498
https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca Ferro com olho esquerdo fechado Empty Re: Trinca Ferro com olho esquerdo fechado

em Ter 19 Mar 2019 - 9:38
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, há um tempo atrás notei que o trinca ferro estava com broca no bico no furo esquerdo da narina, limpei aquela crosta e ao aplicar um pouco de água oxigenada, caiu no olho da ave e agora está o tempo todo fechado, de vez em quando ele abre, porém é só quando mexe com ele. Alguém poderia me ajudar? Estou aplicando soro fisiológico no olho, mas há alguma medicação para esse tipo de caso? Ou devo procurar ajuda especializada?

Bom dia , continua mesmo com o Soro amigo , paciência e muito cuidado que é um local delicado , logo melhora ..

Sucesso !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21146
Reputação : 1498
https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca Ferro com olho esquerdo fechado Empty Re: Trinca Ferro com olho esquerdo fechado

em Sab 30 Mar 2019 - 17:08
Alguma noticia sobre  melhora do pássaro amigo ... Sucesso ai na criação !!! Vamos que vamos !

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: