gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jose luiz guatura
jose luiz guatura
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 43
Localização : lorena-sp

gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca Empty gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca

Seg 7 Nov 2016 - 13:50
Olá para todos!!! A minha situação está assim com minha fêmea de trinca ferro. Ela botou 2 ovinhos e comeu, dai eu peguei e coloquei 2 ovinhos que fiz de Durepox e os pintei de azul ficou bem parecido e no terceiro dia ela botou o terceiro ovo e logo eu tirei e coloquei em outra fêmea que também esta chocando. mas... só que ela acabou deitando pra chocar os ovinhos de Durepox após botar o terceiro ovo e a outra femea que coloquei o ovo dela os filhotes dela vão nascer com 5 dias antes da femea que comeu os ovinhos e ela nesse momento está chocando 2 ovinhos de Durepox que fiz. Hoje comprei ovinhos de plasticos so que não tem azuis só brancos pq vou tirar o de Durepox que é duro e pode quebrar o ovo. Por que eu gostaria de voltar com o terceiro ovo que ela botou pra ela terminar o choco e criar o filhote que acredito estar cheio quem a galou é o meu galador. Gostaria de saber se ela vai estranhar a cor do ovo? não sei se os passaros definem cor. Então colocaria 1 de plasticos e 1 verdadeiro pra não mudar a quantidade que ela esta chocando no momento. Se alguém puder tirar essa duvida ficarei agradecido. Desde já muito obrigado!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca Empty Re: gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca

Ter 8 Nov 2016 - 18:04
Boa tarde , ela nao vai estranhar , até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos