Troca de bico
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Cesar Goulart
Cesar Goulart
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 37
Localização : londrina PR

Troca de bico Empty Troca de bico

Qui 15 Set - 23:10
boa noite passoal... Estou com um problema e gostaria que me ajudasem. Tenho um trinca ferro que não para de trocar de bico , não é uma grande troca mais ele troca uma parte fina do bico a mais ou menos cada 2 meses .. na hora que esta perfeito bico começa de novo ..nunca fica reto ....me ajudem ja dei calcio vitamias .. e nenhum ajudou ...obrigado
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Troca de bico Empty Re: Troca de bico

Qui 15 Set - 23:21
Amigo, isso ta parecendo alguma deficiência de cálcio. Neste caso o que costuma ser indicado é (AVITRIN CÁLCIO) conforme bula, água sempre limpa e fresca e de preferência filtrada, fervida ou mineral, deixe sempre a disposição osso de siba ou osso de baleia que alguns também dizem.
Neste período ofereça sempre alimentos macios como: Couve, talo de chicória, pepino, jiló, cenoura ralada e etc... Boa sorte e poste os resultados.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Troca de bico Empty Re: Troca de bico

Sex 16 Set - 9:38
Marcelo Rios escreveu:Amigo, isso ta parecendo alguma deficiência de cálcio. Neste caso o que costuma ser indicado é (AVITRIN CÁLCIO) conforme bula, água sempre limpa e fresca e de preferência filtrada, fervida ou mineral, deixe sempre a disposição osso de siba ou osso de baleia que alguns também dizem.
Neste período ofereça sempre alimentos macios como: Couve, talo de chicória, pepino, jiló, cenoura ralada e etc... Boa sorte e poste os resultados.
TA AE MEU VIZINHO TA COM MEMSO PROBLEMA VO PASSAR A DICA PRA ELE, JA INDIQUEI O FORUM MAS O CABEÇUDO TEM 47 ANOS DE IDADE E NOS TEMPOS DE HJ NUM SABE NEM LIGAR O PC VO IMPRIMIR E ENTREGAR PRA ELE PARABENS MARCELO BELA EXPLICAÇÃO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos