ANUNCIOS
Últimos assuntos
» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Bruno Machado Hoje à(s) 19:59

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Bruno Machado Hoje à(s) 19:55

» Coleiro muda
por dagner Hoje à(s) 11:01

» Diga não ao PL 3264
por santosSSt Hoje à(s) 6:49

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Ontem à(s) 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Filhotada ouvindo CD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhotada ouvindo CD

Mensagem por Geraldo Dias em Dom 6 Mar - 22:55

Oi  boa noite, meus trincas chocaram três filhotes, o dia que s filhotes completaram  10   dias de nascidos eu  tirei  os pequenos do  ninho  e estou  criando  eles na mão, desde  então  eles nunca mais ouviram  o  pai cantando  e passaram ouvir um CD  de canto  grego  mole  e outro  canto  guerreiro, eles já estão   rapazes com 40 dias de vida, mas nenhum  nunca cantou, eles estão  separados mas vendo  um ao outro,  quando  que eles começam a cantar?   eles estão ouvindo o canto  no  CD  o dia todo, todos os dias.
Um forte abraço  a todos.
Geraldo Dias de Faria.

Geraldo Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 171
Reputação : 0

Re: Filhotada ouvindo CD

Mensagem por BODYON em Sex 11 Mar - 10:16

bom dia amg.. eu aconselho a nao deixar eles se vendo. e sobre o canto com uns 3 meses pra frente eles ja começam a ensaiar as primeiras notas.. deixa o som ligado direto msm mais deixa eles descançar a noite na hr de domir. pode ter certeza q vai pegar o canto.. apartir dos 5 meses o canto ja vai limpando.. e dai pra frente so alegria...

CRIADOURO D MUROS.

BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73
Reputação : 3

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Sex 11 Mar - 14:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Oi  boa noite, meus trincas chocaram três filhotes, o dia que s filhotes completaram  10   dias de nascidos eu  tirei  os pequenos do  ninho  e estou  criando  eles na mão, desde  então  eles nunca mais ouviram  o  pai cantando  e passaram ouvir um CD  de canto  grego  mole  e outro  canto  guerreiro, eles já estão   rapazes com 40 dias de vida, mas nenhum  nunca cantou, eles estão  separados mas vendo  um ao outro,  quando  que eles começam a cantar?   eles estão ouvindo o canto  no  CD  o dia todo, todos os dias.
Geraldo Dias de Faria.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Geraldo Dias,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ? estudar

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8155
Reputação : 519

Mensagem por Geraldo Dias em Sex 11 Mar - 18:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Oi  boa noite, meus trincas chocaram três filhotes, o dia que s filhotes completaram  10   dias de nascidos eu  tirei  os pequenos do  ninho  e estou  criando  eles na mão, desde  então  eles nunca mais ouviram  o  pai cantando  e passaram ouvir um CD  de canto  grego  mole  e outro  canto  guerreiro, eles já estão   rapazes com 40 dias de vida, mas nenhum  nunca cantou, eles estão  separados mas vendo  um ao outro,  quando  que eles começam a cantar?   eles estão ouvindo o canto  no  CD  o dia todo, todos os dias.
Geraldo Dias de Faria.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Geraldo Dias,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ? estudar

CÉLIA
Boa noite Dona Célia, por favor me desculpa, a senhora é mesmo  muito gentil  e agradável,   basta eu colocar uma postagem aqui no seu  forum que a senhora gentilmente remove para outro canto, como se eu  estivesse, obviamente estou,   causando  um grande problema para os leitores. o quê a minha postagem tem a  ver com torneios!? eu nunca fui nem pretendo ir em nenhum torneio, só  queria que algum leitor criador mais experiente me dissesse se há possibilidade  dos filhotes cantarem o canto  que eu coloquei  para ouvirem  nada mais,  a senhora parece conhecer muito de pássaros, de cantos e de criação, obrigado. mais uma vez me desculpa, eu  não queria mesmo  incomodar.

Geraldo Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Sab 12 Mar - 19:17

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Sr.Geraldo Dias,

Acredito que o sr. deve entender bem mais do que eu sobre o assunto pássaros, mas de Organizar um Fórum o sr. entende ?

A área de "TORNEIOS", não significa que o sr. tem ou não de participar de "TORNEIOS",  tem duas divisões:

1) CANTO :Destinado a troca de informações sobre cantos.

2) FIBRA : Destinado a troca de informações sobre rodas.

Então antes do Sr. ficar me criticando, procure interpretar o que o sr. escreve !

EU SOU GENTIL E AGRADÁVEL COM PESSOAS QUE ME TRATAM COM 
RESPEITO !

O SR. PRECISA SE ATUALIZAR , HOJE EXISTEM MUITAS MULHERES QUE ENTENDEM DO ASSUNTO "PÁSSAROS", PARTICIPAM DE CONCURSO , TORNEIOS E SÃO BEM SUCEDIDAS NO QUE SE DIZ "REPRODUÇÃO DE PÁSSAROS", EU SOU BEM SUCEDIDA NO MEU CANARIL E PROCURO APRENDER E AMPLIAR OS MEUS CONHECIMENTOS E COMPARTILHAR COM AS PESSOAS.

Quando for me criticar ou criticar um membro, utiliza a Mensagem Privada, assim o Sr. não exponhe as pessoas, no meu caso estou querendo ajudar.

Estou a disposição para conversar com as pessoas que querem expor suas opiniões sem a intenção de se aparecer as minhas custas.

Aceito sugestões para melhorarmos o Fórum até o ADMINISTRADOR retornar !

Eu apenas sou uma colaboradora e não disponho de tempo, mas faço questão de me dedicar ao Fórum por que gosto e me preocupo com os Membros.

Criticar é Fácil, né ! O difícil é querer compartilhar os conhecimentos com os outros Membros !

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8155
Reputação : 519

Mensagem por Geraldo Dias em Sab 12 Mar - 22:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bom dia amg.. eu aconselho a nao deixar eles se vendo. e sobre o canto com uns 3 meses pra frente eles ja começam a ensaiar as primeiras notas.. deixa o som ligado direto msm mais deixa eles descançar a noite na hr de domir. pode ter certeza q vai pegar o canto.. apartir dos 5 meses o canto ja vai limpando.. e dai pra frente so alegria...
 Obrigado  Bodyon, eu  estava deixando eles se verem, vou colocar eles onde não conseguem se ver, um forte abraço.

Geraldo Dias de Faria.

estudar

Geraldo Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: