ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

COMO ESQUENTAR o Trinca-ferro ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO ESQUENTAR o Trinca-ferro ?

Mensagem por diogosena em Ter 8 Dez - 15:29

OLÁ , GOSTARIA DE DE UMA DICA , COMO ESQUENTAR MEU MACHO DE TRINCA FERRO SEM FEMEA : OBS : NAO POSSUO UMA.

diogosena
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 36
Reputação : 0

Re: COMO ESQUENTAR o Trinca-ferro ?

Mensagem por Carlos Eduardo Albano em Qui 10 Dez - 0:45

Beleza Diogo!

Não sou um expert, mas posso te dizer que depende do estado do pássaro, se ele esta frio ao ponto de não cantar durante o dia é complicado se ele canta mais na parte da manhã e cai de produção ao longo do dia, já facilita um pouco vou citar o que aconteceu comigo e ai se achar que de deve pode fazer o manejo parecido com o seu pássaro. 

Eu adquiri um trinca-ferro, há duas semanas e só o pequei porque fiquei com do do bicho, fazia duas semanas que ele havia chorado na roda, mas não precisava ser experiente para ver que o pássaro não tinha nenhuma condição de estar em uma roda de trinca-ferro, sem contar que o trinca-ferro, estava na muda de bico, bom para resumir dei um voador a ele frutas, legumes, banho e um sol leve pela manha, fiz isso durante duas semanas o pássaro melhorou 100%.

Se não tiver o voador, passei com ele pela manhã ,mas não encoste próximo a algum trinca-ferro, se for de longe tudo bem e no mais e isso espero ter ajudado blz! Boa sorte

Carlos Eduardo Albano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 56
Reputação : 0

Re: COMO ESQUENTAR o Trinca-ferro ?

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Qui 10 Dez - 17:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:OLÁ , GOSTARIA DE DE UMA DICA , COMO ESQUENTAR MEU MACHO DE TRINCA FERRO SEM FEMEA : OBS : NAO POSSUO UMA.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Diogo, 

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique "Cantos", ok ?  estudar

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8188
Reputação : 523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: