Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
marciontrindade
marciontrindade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013
Localização : Juiz de Fora

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro  Empty Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Sex 16 Out - 20:20
Amigos,
Tem 2 anos que estou tentando reproduzir com uma fêmea que tenho e ainda não obtive sucesso. No ano passado eu perdi 21 ovos sem gala e esse ano já se foram 5 ovos. Ela é uma fêmea muito agressiva e de muita fibra. Eu já fiz de tudo. Namoro não deu certo, mostrando não deu certo, escutando o canto do macho não deu certo. Eu tenho 2 trincas machos. Já tentei com os dois e não deu certo. Peguei 2 trincas de amigos meus para tentar e também nada. Agora estou pensando em juntar ela com um trinca que tenho, mas não sei se vai dar certo. O meu trinca macho está em um voador de 1,80m e a minha fêmea está na criadeira de 90cm. Juntando os dois eu fico com 2,70m, mas por ela ser muito agressiva, tenho medo dela matar o meu trinca. Gostaria da opinião dos senhores. O que acham ? Como juntar os dois nesse espaço ? Por favor, preciso muito da ajuda de vocês, pois estou ficando desanimado.
Abraços.
Marcio.
Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1764
Pontos : 1972
Reputação : 202
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 43
Localização : Lages-SC

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro  Empty Re: Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Sáb 17 Out - 9:47
Fêmeas assim dão ótimos filhotes, acho melhor não deixar os dois juntos, se ela ver o macho e pedir gala, então seria só isso, não deixe juntos mesmo, pode ser fatal. Bota pra galar e tira o macho.
ABRAÇO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
marciontrindade
marciontrindade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013
Localização : Juiz de Fora

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro  Empty Re: Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Sáb 17 Out - 21:20
Pois é amigo Cleder, o problema é que já fiz de tudo pra tentar fazer um trinca galar essa fêmea e não consegui. Ela não deixa. Ela pede gala e quando o macho vai, ela parte pra cima. Mas não é gala falsa, porque dois dias depois ela põe o ovo sem gala.
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro  Empty Re: Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Seg 19 Out - 9:37
infelizmente tem fêmeas que não tem como reproduzir, tive uma que tentei muito também e acabei desistindo, não aceitava de jeito nenhum, resolvi na muda de penas juntar um macho com ela em um viveiro, e como ela estava fria aceitou numa boa, ficaram 6 meses juntos, sem briga, quando foi um dia cheguei em casa para o almoço e só escutei a choradeira do macho no fundo do viveiro que já estava quase morto de tanto apanhar, então resolvi parar de tentar e passei ela para um amigo, só para esquentar os trincas dele!!!
marciontrindade
marciontrindade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013
Localização : Juiz de Fora

Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro  Empty Re: Como galar uma fêmea agressiva ? Trinca-Ferro

Seg 19 Out - 20:50
Pois é William, vou tentar mais esse ano e se não der eu vou passar ela pra frente.
O pior é que ela choca direitinho, mas não deixa galar.
Queria um filhote dela, pois tem muita fibra.
Vamos ver
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos