ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

sobre meu coleiro importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sobre meu coleiro importante

Mensagem por jojopapacapim em Ter 22 Set - 15:02

ola boa tarde a todos os criadores (a) esto aki pra fala q meu coleiro ta cantando bem mais n o dia todo ele canta bastante de manha ate as 9:00 da manha ele começa a parar ,minha femea chama muito é o dia todo ,meu coleiro baiano ele ta respondendo ela chama e ele responde cantando pra ela sem se verem ae tambem ele vem caindo umas penas pequenas ja me falaro q é um repasse ae coloquei ele no quarto onde n bate corrente de ar ae vem a pergunta posso deixa ele escutando a femea normalmente e passeia com ele todos os dias ou deixo ele quieto no quarto so dando banho de sol

jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 141
Reputação : 1

Re: sobre meu coleiro importante

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Sex 30 Out - 15:55

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Amigos,

Poderiam esclarecer as dúvidas do nosso amigo jojopapacapim?

Obrigada,

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8167
Reputação : 520

Re: sobre meu coleiro importante

Mensagem por Ricardo Brum em Sab 31 Out - 10:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ola boa tarde a todos os criadores (a) esto aki pra fala q meu coleiro ta cantando bem mais n o dia todo ele canta bastante de manha ate as 9:00 da manha ele começa a parar ,minha femea chama muito é o dia todo ,meu coleiro baiano ele ta respondendo ela chama e ele responde cantando pra ela sem se verem ae tambem ele vem caindo umas penas pequenas ja me falaro q é um repasse ae coloquei ele no quarto onde n bate corrente de ar ae vem a pergunta posso deixa ele escutando a femea normalmente e passeia com ele todos os dias ou deixo ele quieto no quarto so dando banho de sol
Amigo se esta caindo pena deixe ele sossegado, se puder deixe ele isolado, mas se não tiver, deixe ele escutando de longe, não vai afetar a muda ou repasse, e boa sorte e quando ele estiver seco de muda e cantando bem, faça o manejo de passeios banho de sol e banheira todos os dias, ele vai voltar bem melhor. espero ter ajudado.

Ricardo Brum
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 209
Reputação : 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: