papa capim saiu de muda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

papa capim saiu de muda Empty papa capim saiu de muda

Dom 12 Jul 2015 - 12:29
troquei meu papa capim em outro o que eu to agora ele saiu de muda e ja enxugo muda ja ta todo completo e ja ta com cabeça preta, mais de canto n ta bom so da um ou dois canto e para de cantar faz 3 dias que to com ele ,o ex-dono disse q é um otimo passaro q canta de cara com outro e quem tem muita fibra mais n gosta de femea e queria deixa na ordem q ele era antes .tenho uma femea deixo so no piado pra ver se ele se anima mais n ta alevantando passeio com ele sempre todas as manha e queria enfemear ele para pode e as roda .
assim ele tem como volta como era ? e tambem tem como fazer ele gosta de femea ?
conto com ajuda de vcs ok 
obrigado
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 226
Pontos : 370
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

papa capim saiu de muda Empty Re: papa capim saiu de muda

Dom 12 Jul 2015 - 19:06
Ola amigo, pelo pouco que sei há pássaros que gosta de fêmea e outros qua não gostam, mais como ele acabou de sair de muda você tem que investir em passeios, banhos de sol e de banheira, muita sementes e se possível coloca-lo num voador quando estiver em casa! e só.   Por mais que ele goste de fêmea não é indicado colocar fêmea nele agora, isso pode atrasa-lo mais ainda, o ideal para se introduzir uma fêmea é quando ele estiver cantando por se só, ai sim vc pode colocar a gaiola dela ao lado com a dele! Sendo que ela encapada e ele sem capa! Na verdade isso é só uma das varias formas de se colocar fêmea no pássaro! 

Então é isso, como disse anteriormente invista em passeios, sementes banhos de sol, de banheira e etc. E vc vai ver resultados em alguns dias, mais também  não seja ansioso, tenha paciência que logo seu animal vai estar estourando seus ouvidos de tanto cantar! Forte abraço, espero que eu tenha ajudado!!!
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

papa capim saiu de muda Empty Re: papa capim saiu de muda

Dom 12 Jul 2015 - 19:16
Lucas Humberto escreveu:Ola amigo, pelo pouco que sei há pássaros que gosta de fêmea e outros qua não gostam, mais como ele acabou de sair de muda você tem que investir em passeios, banhos de sol e de banheira, muita sementes e se possível coloca-lo num voador quando estiver em casa! e só.   Por mais que ele goste de fêmea não é indicado colocar fêmea nele agora, isso pode atrasa-lo mais ainda, o ideal para se introduzir uma fêmea é quando ele estiver cantando por se só, ai sim vc pode colocar a gaiola dela ao lado com a dele! Sendo que ela encapada e ele sem capa! Na verdade isso é só uma das varias formas de se colocar fêmea no pássaro! 

Então é isso, como disse anteriormente invista em passeios, sementes banhos de sol, de banheira e etc. E vc vai ver resultados em alguns dias, mais também  não seja ansioso, tenha paciência que logo seu animal vai estar estourando seus ouvidos de tanto cantar! Forte abraço, espero que eu tenha ajudado!!!
sim mais faz tempo q ele saiu de muda e ta todo completo so n esta cantando ,passeios eu sempre faço com ele pela manha, mais assim é normal ele ta assim pq n sei como o dono q eu apanhei dele se ele tratou bem da muda do papa capim entende e sobre a femea so to deixando ele escutando o piado dela n amostro a ele so vo amostra quando ele se solta o canto firme ne isso ou posso deixa ela do lado dele ? 
obrigado pela ajuda de todos quero informação de todos ok
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

papa capim saiu de muda Empty Re: papa capim saiu de muda

Seg 13 Jul 2015 - 20:54
galera to esperando respostas 
se pode ajuda !
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 226
Pontos : 370
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

papa capim saiu de muda Empty Re: papa capim saiu de muda

Ter 14 Jul 2015 - 21:30
Amigo, os pássaros tem o famoso resseco, mesmo quando saem de muda não quer dizer que eles já vão estar cantando normalmente, imagine vc que estava doente sentindo febre e constantemente passando mal, vc não ia sair, ou jogar bola desse jeito não é? com os alados é a mesma coisa! mais como vc disse que ele já estar a algum tempo assim gostaria de saber de quanto tempo estamos falando!!!

O meu por exemplo saiu e muda ja tem quase um mês e só voltou a cantar por agora e ainda assim não estar a todo vapor!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos