Últimos assuntos
Parceiros
FOTO DO MÊS DE MAIO
Últimos conectados

Como amansar um trinca ferro .

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como amansar um trinca ferro .

Mensagem por Marcos Vinicius em Seg 5 Set - 23:00

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, peguei um trinca ferro ele tem menos de 1 ano tem 8 meses, ele está muito bravo, quando tira a capa da gaiola, ele fica pulando muito esta muito bravo, passem as manhas sou novo com trincas !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."

Marcos Vinicius
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos: 638
Reputação: 6

Re: Como amansar um trinca ferro .

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qui 8 Set - 20:53

Marcos Vinicius escreveu:Mas ele ja está cantando, so que não muito alto, mais ja ta cantando demais na parteda manhã, eu so queria amansar ele quando, passa alguem perto da gaiola ele fica voando muito rapido só isso queria amansar !
...nesse caso marcos...se ele ja esta cantando...vc pode mechelo sim...e paciencia porque só o tempo ira amansalo...forte abraço

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos: 1616
Reputação: 33

Mensagem por Marcelo Alexandri em Dom 11 Set - 19:58

Buenas Dauri,

Estamos por aqui também, segui seu conselho e me cadastrei nesse fórum, achei muito legal...

Parabéns pelo belo vídeo postado aí.....esse trinca até parece o "doidera" kkkkkkkkkkkk.....mudou da água p/ o vinho hen irmão....

Ninguém melhor do que você para ensinar como amansar trinca....esse aí eu sei melhor do que ninguém o quanto era louco...

Forte abraço.

Marcelo Alexandri
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos: 20
Reputação: 0

Mensagem por NAVAL em Dom 11 Set - 20:08

belo trinca

NAVAL
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos: 881
Reputação: 12

Mensagem por DAURI WISBECKI em Seg 12 Set - 12:52

grande marcelo...é de pessoas com o seu carater que gosto de ver sempre do meu lado.

hééé parcero...o doidera esta se ageitando sim...só precisa de tempo,acho q daqui a dois anos estara pronto pros torneios,é muito novinho.

amigão...faça sua aprsentação para q o pessoal te conheça...se bém q eu ñ fiz,kkk entrei pela janéla.forte abraço!!!

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos: 1616
Reputação: 33

Mensagem por ENIVALDO em Seg 12 Set - 13:23

DAURI WISBECKI escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]certo Marcos,veja bém...seu trinca é novo,com certeza esta mais assustado do q bravo...por motivo da troca de ambiente...vc deveria deichalo em um lugar qualquer...desde q vc mexa na gaiola apenas quando for tratalo,e tenha paciencia que quando ele começar a cantar...estara tranquilo...veja este vídio ai...esse trinca ficou 4 mezes corrido de tudo...quando me via se escondia no viveiro...na gaiola não consegui aguentar...gritava direto,chegava a se trancar nas varetas...mas eu sabia que estava apenas assustado e não corrido...no fim de 4 mezes deu o primeiro canto...treis dias depois ja gravei este vidio...entao parcero...trate do bichinho até ele dar os primeiros cantos,ai sim comece a mecher de um lado pro outro...cada passaro age de um geito diferente...não existe uma regra...valeu forte abraço.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dauri

Agora que vi seu vídeo parabéns pelo manejo e carinho pelos alados, isso que faz a diferença...

"A morte do Homem começa no instante
em que ele desiste de aprender."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos: 7665
Reputação: 556

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: