ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Capas para gaiolas contra insetos e outras finalidades para Coleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capas para gaiolas contra insetos e outras finalidades para Coleiro

Mensagem por Rebel em Sab 20 Jun - 19:19

amigos

aqui onde moro tem alguns mosquitos/muriçocas e vi um pousado na perna do meu coleiro, não aconteceu nada, não picou, mas para prevenir comprei uma capa de gaiola com esta finalidade... (daquelas que colocam em gaiolas para canário do império)...

Porém, percebi que o deixava muito estressado quando ia colocar e tirar a capa e estressou o passarinho a ponto dele simplesmente parar de cantar...

Hoje Resolvi não colocar e não vou colocar nenhuma capa até que alguém me fale se prejudica (estresse) o passarinho esse tira e coloca capa para dormir...

Percebo que muita gente usa capa, mas aqui no NE é uma região quente e seu uso acho dispensável (sei lá), acredito...

ele estava cantando sem parar, até incomodava, mas por conta dessa disgrama dessa capa acho que o deixei estressado/assustado e não pretendo mais usar essa pérola.

Espero que o tempo ele esqueça e volte ao normal.. O uso de Capa estressa o passarinho?

Um abraço.

Rebel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 27
Reputação : 0

Re: Capas para gaiolas contra insetos e outras finalidades para Coleiro

Mensagem por William Davis em Sab 20 Jun - 20:26

Pode estressar sim amigo, depende de cada passaro, alguns por não terem o costume acabam estranhando.

.
.
.
.
Quem um dia um pássaro tem! nunca mais fica sem!!!!

Visitem nosso canal no youtube:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

William Davis
Supervisores
Supervisores

Pontos : 2440
Reputação : 253

Mensagem por Rebel em Sab 20 Jun - 21:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pode estressar sim amigo, depende de cada passaro, alguns por não terem o costume acabam estranhando.

Pois entao nao vou colocar mais, e ate NAO recomendo se o passaro nunca usou isso. para evitar que aconteca o mesmo.  Agora é deixar ele quieto no canto dele ate que ele esqueca. Sinto-me culpado e chateado por isso. Valeu a dica.

Rebel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Rebel em Dom 21 Jun - 17:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pode estressar sim amigo, depende de cada passaro, alguns por não terem o costume acabam estranhando.

Pois entao nao vou colocar mais, e ate NAO recomendo se o passaro nunca usou isso. para evitar que aconteca o mesmo.  Agora é deixar ele quieto no canto dele ate que ele esqueca. Sinto-me culpado e chateado por isso. Valeu a dica.

Depois de um dia sem usar a capa de gaiola, meu coleiro voltou a cantar IU ... Passou o sábado cantanto... Portanto muito provavelmente ele estava assustado/estressado com o uso da capa que colocava quando ia dormir...  Valeu a dica...

Rebel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: