Relembrando Respiração Canário da Terra .. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 183
Pontos : 371
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 30
Localização : Feira de santana

Relembrando Respiração Canário da Terra ..  - Página 2 Empty Relembrando Respiração Canário da Terra ..

Sex 24 Abr - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :

RELEMBRANDO 

Boa tarde pessoal fiz um novo vídeo bem melhor do problema do meu canário terra com um problema que fica  (ABRINDO E FECHANDO O BICO) que ele quando faz qual quer movimento por ele não tá acostumado  comigo ele se espanta e se bate na gaiola e depois que fica quieto ele fica abrindo e fechando o bico e também apresenta a mesma situação quando parado  como foi dito antes. será que isso é normal? ou é algum problema? 






Última edição por mauricio cordeiro ribeiro em Dom 26 Abr - 13:27, editado 1 vez(es)

CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Relembrando Respiração Canário da Terra ..  - Página 2 Empty Re: Relembrando Respiração Canário da Terra ..

Dom 26 Abr - 13:55
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !


Mauricio,


Eu também vi o vídeo, me parece que o canário fica estressado quando vê pessoas ou barulhos.


Quanto tempo que o canário está com você ou está na gaiola ?  


O canário parece que está na muda, certo ?


CÉLIA
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 183
Pontos : 371
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 30
Localização : Feira de santana

Relembrando Respiração Canário da Terra ..  - Página 2 Empty Re: Relembrando Respiração Canário da Terra ..

Dom 26 Abr - 17:23
Eu comprei de outro criador mas legalizado já tem um mês e ele tinha dito que ele tinha tido piolho mais já tava tratado. Ele não está na muda foi por causa dos piolho por isso que está sem penas na nuca, mas comprei assim mesmo por que estava cantando muito mesmo. E ele está assim assustado quando ver pessoas e barulho pois o antigo dono só pegava mesmo pra cuidar colocar comida e  cuidar da higiene e colocava pendurado de novo, com o tempo foi perdendo o costume e ficou assim assustado agora aqui comigo que estou saindo com ele  e colocando ele em locais movimentado. Você tem alguma técnica para que ele se acostume mais rápido, para que não fique estressado?
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Relembrando Respiração Canário da Terra ..  - Página 2 Empty Re: Relembrando Respiração Canário da Terra ..

Dom 26 Abr - 23:12
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Mauricio,


Eu não sei a idade do canário, mas acredito que aos poucos ele ficará menos estressado, quando acostumar com você e o local.


Técnica, eu não tenho, acredito que aos poucos ele ficará menos estressado assim que se acostumar com o novo dono e o local.


Quando você for tratar e limpar a gaiola, movimentos não devem ser bruscos para não assusta-lo.

Como o canário reage quando você passeia com ele?

Próximos de pessoas e barulhos como ele fica ?

Se você notar que o canário está muito estressado com a movimentação, leve-o para o seu local(onde ele fica tranquilo).  


Nos mantenha informados !


CÉLIA
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 183
Pontos : 371
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 30
Localização : Feira de santana

Relembrando Respiração Canário da Terra ..  - Página 2 Empty Re: Relembrando Respiração Canário da Terra ..

Ter 5 maio - 19:36
Quando saio ele fica tranquilo ele só se bate quando eu suspendo o braço para fazer algo quando estou andando e quando ando normal balançando o braço,outro problema que quando passo por perto dele na altura do meu ombro e quando eu coloco no chão ai ver alguém andando em direção dele ele também se espanta e se bate. O braço que falo não é o que levo ele é  o que fica livre.
roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 196
Pontos : 281
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : Niteroi - RJ

Relembrando Respiração Canário da Terra ..  - Página 2 Empty Re: Relembrando Respiração Canário da Terra ..

Qua 6 maio - 18:13
Simples...quando o canário está sozinho sem ninguém por perto ele faz isso? se a resposta for sim é claro que vc tem um caso de problema respiratório, agora se o pássaro fica desse jeito apenas quando alguém chega perto é óbvio que é stress, ou seja, a ave não está pacificada por alguma razão.

Resumindo se for stress o remédio é AMANSAR! Se for problema respiratório corra para um vet.

Outra coisa que pode ser também é local com alta temperatura e ou abafado. Veja isso.


-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos