ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

canario da terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

canario da terra

Mensagem por thipsilva25 em Sab 11 Abr - 11:55

Ola amigos bom dia a todos, sou novo aqui no forum e tambem sou novo na criacao de canarios da terra tenho algumas duvidas.Possuo um casal de canarios e percebi que a femea estava fazendo ninho e pedindo gala ao macho,mais nunca vi ele galar,mesmo assim para minha surpresa ao chegar do trabalho vi um ovo no fundo da gaiola intacto,abri o ninho e tinha outro ovo ai que vem minhas duvidas. Sera que o macho que tirou esse ovo do ninho ? Sera que a femea ainda nao esta chocando pelo fato de o macho estar atrapalhando?

thipsilva25
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 5
Reputação : 0

Re: canario da terra

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 13 Abr - 15:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola amigos bom dia a todos, sou novo aqui no forum e tambem sou novo na criacao de canarios da terra tenho algumas duvidas.Possuo um casal de canarios e percebi que a femea estava fazendo ninho e pedindo gala ao macho,mais nunca vi ele galar,mesmo assim para minha surpresa ao chegar do trabalho vi um ovo no fundo da gaiola intacto,abri o ninho e tinha outro ovo ai que vem minhas duvidas. Sera que o macho que tirou esse ovo do ninho ? Sera que a femea ainda nao esta chocando pelo fato de o macho estar atrapalhando?

Boa tarde amigo , não estamos na época de criação quanto a reprodução , o ideal é deixa-los separados e fazer o manejo correto para esta época que é recuperação dos Pássaros , ai quando chegar a temporada os pássaros estão prontos para acasalar desde que o manejo seja feito correto , a época de criação amigo começa a partir do mês de Agosto !!

boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17744
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: