ANUNCIOS
Últimos assuntos
» cadastro no ibama.
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 23:27

» Me ajudem - Ácaro de Traqueia
por MatheusMGS Ontem à(s) 11:39

» Aniversariantes do dia 23/07/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:23

» Aniversariantes do dia 22/07/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Sex 22 Jul - 23:55

» corrupiãoo
por silas moreira Sex 22 Jul - 23:26

» Frutas e Legumes, benefícios
por David Deco Sex 22 Jul - 21:36

» Trinca ferro caindo penas de novo.
por David Deco Sex 22 Jul - 21:27

» Amante dos animais
por analia clemente Sex 22 Jul - 17:44

» Pareamento
por SergioSantos(Serginho) Sex 22 Jul - 17:06

ANUNCIO
Guias para criação
CANAL YOUTUBE
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ver videos
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado

Mensagem por alex leandro pio em Qua 31 Ago - 19:12

MEU TRINCA FERRO BOIADEIRO, MUITO CANTADOR, DE REPENTE CALOU-SE, FICA "ENCORUJADO" E AS FEZES BRANCA LEITOSA. MUITO ABORRECIDO, CONTINUA ALIMENTANDO-SE POREM NÃO CANTA. QUANDO ATIÇADO, ELE PARECE NORMAL, SALTANDO NO POLEIRO E, LOGO FICA ABORRECIDO NOVAMENTE.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA.
ABRAÇOS.

alex leandro pio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 5
Reputação : 0

Re: Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado

Mensagem por Francis Harrison De Meira em Qua 31 Ago - 20:13

Olha Alex , Eu te aconselho estar fazendo um pequeno tratamento de diarreia com ele dando durante 5 dias chá de maça para conter a diarreia e logo em seguida fazendo um tratamento de verme , tricoma , micoplasmose e coccidiose para combater todos os virus !
Como faço o chá de maçã ? Pegue uma maça lave-a bem em água corrente e sabão depois corte-a em cruz e coloque ali para ferver com 1 copo de água durante 5 minutos , deixe esfriar e sirva !

Francis Harrison De Meira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 164
Reputação : 3
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte

Re: Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado

Mensagem por alex leandro pio em Qua 31 Ago - 20:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha Alex , Eu te aconselho estar fazendo um pequeno tratamento de diarreia com ele dando durante 5 dias chá de maça para conter a diarreia e logo em seguida fazendo um tratamento de verme , tricoma , micoplasmose e coccidiose para combater todos os virus !
Como faço o chá de maçã ? Pegue uma maça lave-a bem em água corrente e sabão depois corte-a em cruz e coloque ali para ferver com 1 copo de água durante 5 minutos , deixe esfriar e sirva !

qual vermifugo vc me aconselha e vc me aconselha da frutas para ele pois ele esta comendo poucoesta assim desde segunda retrasada!!!!

alex leandro pio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Dr Felipe Bath em Sex 2 Set - 20:29

Uau.. leve a um veterinario e faça exame de fezes, ok.

Dr Felipe Bath
Veterinario

Pontos : 1281
Reputação : 100

http://www.niaas.com.br

Mensagem por Convidad em Sex 2 Set - 20:39

@alex leandro pio escreveu:
@Francis Harrison De Meira escreveu:Olha Alex , Eu te aconselho estar fazendo um pequeno tratamento de diarreia com ele dando durante 5 dias chá de maça para conter a diarreia e logo em seguida fazendo um tratamento de verme , tricoma , micoplasmose e coccidiose para combater todos os virus !

qual vermifugo vc me aconselha e vc me aconselha da frutas para ele pois ele esta comendo poucoesta assim desde segunda retrasada!!!!
pra desvermina eu prefiro usar o vermifugo da avitrim 3 dia seguidos . posi1

Convidad
Convidado

Mensagem por Eltonpellegrini em Sex 2 Set - 21:29

Aconselho fazer o que o Dr Felipe disse,ja que ele sabe bem o que esta dizendo,e o vermifugo eu uso o da avitrin tambem

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por valmir sidney marques. em Sab 3 Set - 0:16

boa noite, Alex estava a com panhando o teu tópico sobre o trinca fero , eu estive com esse mesmo problema . com o meu azulão , levei ão veterinário ele receitou Avitrin sulfa, 10gotas no bebedouro de 40 ou 50ml diariamente durante 3dias, e descansar 2dias e repetir se necessário. e dar água filtrada. eu devo ter dado algo gelado para ele comer segundo o veterinária falou, pro meu amiguinho foi bom esse medicamento boa sorte amigo, um abraço.

valmir sidney marques.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 31

Mensagem por marcelo rj em Sab 3 Set - 9:28

o melhor mesmo e levar ao veterinario

ibama digno : eu apoio [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 944
Reputação : 28

Mensagem por Dr Felipe Bath em Sab 3 Set - 15:28

OK!

Dr Felipe Bath
Veterinario

Dr as fezes estão melhor

Mensagem por alex leandro pio em Dom 4 Set - 21:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:OK!
eu estive no na loja do jorge picane na tijuca seu vendedor me informou que poderia ser coccidiose e me indicou clobpidol durante 10 dias bycox durante 3 dias e bactrin f as fezes melhoraram mas ele continua se alimentando pouco um amigo esteve em minha casa e disse que ele esta com muda de bico interna !!!!

alex leandro pio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Dr Felipe Bath em Seg 5 Set - 18:26

OK!

Dr Felipe Bath
Veterinario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: