ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Antibióticos com corticóides fazem mal em aves com problemas nas patas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antibióticos com corticóides fazem mal em aves com problemas nas patas?

Mensagem por Marcia Ferreira em Ter 17 Mar - 18:53

Li em uma matéria que em caso de pododermatites não devemos usar antibióticos associados a corticóides devido ao risco de complicações.Eu gostaria de saber a opinião de vcs.Meu alado está com calosidades(as patinhas estão sem cascas,porém com alguns calinhos e as juntas da patinha esquerda estão um pouquinho mais grossas(ele não está apoiando essa pata no poleiro,ele tenta apoiar e ela escorrega).Estou perguntando isso a vcs porque estou usando nele o Aurivet pomada e Piusana Antibiótico 1 gota 1 vez ao dia.Grata!

Marcia Ferreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antibióticos com corticóides fazem mal em aves com problemas nas patas?

Mensagem por Eduardo Machado em Ter 17 Mar - 19:32

Eu desconheço que faça mal amigo o importante é seguir a orientação de um profissional para a real necessidade de entrar com o devido medicamento , quando a fazer mal desconheço !!!


Att


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14469
Pontos : 17747
Reputação : 1049
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum