ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

COLEIRO PRENDEU ANILHA NA SEMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COLEIRO PRENDEU ANILHA NA SEMENTE

Mensagem por Kallu Silva em Qui 5 Fev - 14:16

OLA MEUS QUERIDOS BOA TARDE ESTOU DESESPERADO POIS O MEU MELHOR COLEIRO HOJE PELA MANHÃ ME DEU O MAIOR SUSTO MAIS GRAÇAS A DEUS ESTA VIVO 
VAMOS AO FATO ACONTECEU QUE HOJE PELA MANHÃ DEI UMA VOLTA AQUI PELA REGIÃO COM ELE "O MEU MELHOR COLEIRO" CATEI ALGUMAS SEMENTE E FIZ UMS NINHOS PRA ELE COM AS SEMENTE COLOQUEI ELE FICOU LOUCO CANTOU MUITO DEPOIS ENCAPEI E DEIXEI NO GANCHO FUI NO MERCADO QUANDO CHEGUEI ESCUTEI MT CHIADO CORRE E QUANDO PEGUEI A GAIOLA ELE ESTAVA COM A ANILHA ENROSCADA NA LINHA QUE ENROLA AS SEMENTES PARA FAZER O NINHO CONSEGUIR TIRA-LO A TEMPO DE ACONTECER UMA COISA PIOR POREM O MESMO FERIU BASTANTE A PATA E ESTA COM A MESMA LEVANTADA SEM SE MECHER O QUE FAZER? ELE ESTA COM A PATA TOTALMENTE PARADA NÃO MECHE NENHUM DOS DEDOS E NÃO SE APOIA NELA ESTOU DESESPERADO

Kallu Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 37
Reputação : 0

Re: COLEIRO PRENDEU ANILHA NA SEMENTE

Mensagem por Eduardo Machado em Qui 5 Fev - 20:36

Boa noite , o correto é levar em um vet amigo pois pode ter quebrado a perninha .. 

veja este tópico pode ajudar :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Até mais e boa sorte !!!

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17747
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por Kallu Silva em Sex 6 Fev - 16:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite , o correto é levar em um vet amigo pois pode ter quebrado a perninha .. 

veja este tópico pode ajudar :

Até mais e boa sorte !!!

OBG PELA AJUDA EDUARDO NÃO CONHEÇO NENHUM VET DE AVES AQUI EM SSA 
PELO Q EU ESTOU VENDO NÃO CHEGOU A QUEBRAR A PERNINHA DELE MAIS POREM ESTA BASTANTE FERIDA NA REGIÃO QUE A LINHA SE ENROLOU ESTOU USANDO NOS FERIMENTOS MERTHIOLATE (NÃO ARDE) E DEU UMA MELHORA DE ONTEM PRA HOJE MAIS ELE AINDA NÃO ESTA SE APOIANDO NA PATA

Kallu Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por João Pereira em Sex 6 Fev - 20:52

nossa  que situação  amigo ,  

a linha pode ter ferido a pata dele ,  deve ser por isso que nao esta apoiando 
pode demorar um pouco   pra ele se recuperar desta situação , o negocio é vc deixar ele o mais parado possivel , se puder coloque as comidas e agua proximo dele , para ele nao se movimentar muito . 

nao puxe ele para a  rua , deixa so dentro de casa ate ele se recuperar , pois se vc botar ele na rua  a tendencia é ele ficar mais agitado para cantar  e isso nao é bom , qto mais descanso ele  tiver  melhor . 

já q  vc iniciou uma recuperação com MERTHIOLATE , prossiga .

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 9306
Reputação : 557

Mensagem por Kallu Silva em Sab 7 Fev - 13:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:nossa  que situação  amigo ,  

a linha pode ter ferido a pata dele ,  deve ser por isso que nao esta apoiando 
pode demorar um pouco   pra ele se recuperar desta situação , o negocio é vc deixar ele o mais parado possivel , se puder coloque as comidas e agua proximo dele , para ele nao se movimentar muito . 

nao puxe ele para a  rua , deixa so dentro de casa ate ele se recuperar , pois se vc botar ele na rua  a tendencia é ele ficar mais agitado para cantar  e isso nao é bom , qto mais descanso ele  tiver  melhor . 

já q  vc iniciou uma recuperação com MERTHIOLATE , prossiga .

OPA MEU QUERIDA REALMENTE FOI ISSO MESMO A LINHA FERIU A PATA DELE ESTOU USANDO MERTHIOLATE E NESSES 3 DIAS JA MELHOROU UM POUCO VOU PROSSEGUIR COM O MEDICAMENTO ELE ESTA ENCAPADO APENAS TIRO PELA MANHÃ QUE PEGO PARA PASSAR O MERTHIOLATE AI DEPOIS COLOCO ELE UMS 10 MIN TOMANDO BANHO DE SOL VAI DAR TUDO CERTO EM BREVE VAI ESTAR CANTANDO E ENCANTANDO COMO ELE FAZ GRANDE ABRAÇO FICA COM DEUS

Kallu Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por HUGO WATSON em Dom 8 Fev - 7:27

boa sorte ae com sua ave amigo , obrigado por compartilhar conosco esse fato , pois fica de exemplo para todos , prestar atençao pois uma simples linha pode causar dano a ave !!

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Mensagem por Kallu Silva em Dom 8 Fev - 14:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa sorte ae com sua ave amigo , obrigado por compartilhar conosco esse fato , pois fica de exemplo para todos , prestar atençao pois uma simples linha pode causar dano a ave !!

QUE SIRVA DE ALERTA MESMO GUERREIRO ESTOU NUMA ANGUSTIA RETADA  O MESMO TODA VEZ QUE ME VE LEVANTA O TOPETE E FICA CORRENDO SERA QUE DA PARA RECUPERA-LO DEPOIS DA PATA SARAR?

Kallu Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: