Duvida: ensinamento canto Curio !!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lean18
lean18
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Duvida: ensinamento canto Curio !!! Empty Duvida: ensinamento canto Curio !!!

Qui 15 Jan 2015 - 18:03
Boa tarde amigo tenho 1 curió de 1 ano e 2 meses, e esta cantando assim, veja o video no youtube, gostaria de saber como proceder para o ensinamento do canto praia clássico.
Atualmente estou colocando 30min de canto na parte da manha e a tarde com intervalos de 20 a 30min tambem. canto ana dias selo vermelho.
Me tirem essa duvida: como esta o canto dele? oq preciso mudar e qual o melhor cd a se colocar no momento.
E o mais interessante é que ele ta acompanhando o canto, tipo eu coloque ele pra ouvir e as vezes ele canta junto e as vezes ele para ouvir e no intervalo q o cd fica so chamando ele canta, parecer ser um belo aprendiz as notas do canto, 
peço que me ajudem por favor!!!
boa tarde

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Duvida: ensinamento canto Curio !!! Empty Re: Duvida: ensinamento canto Curio !!!

Sex 16 Jan 2015 - 8:41
amigo ideal para encarte e desde filhote ate a fase adulta , depois disso torna-se muito dificil o encarte , podendo ate mesmo estragar o canto atual , aconselho a nao tentar esse encarte , ..


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
warlen
warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 235
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Localização : esírito santo

Duvida: ensinamento canto Curio !!! Empty Re: Duvida: ensinamento canto Curio !!!

Seg 19 Jan 2015 - 14:52
amigo pelo oque ouvi e pela a idade de seu passaro dificilmente ele vai encarta o cato e outra coisa amigo nem sempre o passaro cantar com o cd é uma coisa boa pois ele canca junto com o c e não ouve e passaros em aprendizado tem que ouvir ja perdi alguns pardos aqui pelo fato de serem muito bravos e cantarem com o cd e não incarta outra coisa o cd não mexa eu particulamete goito de selo vermelho pois não tem repetição o intervalo ta bom tocar 30 e para 30 ou até mesmo para 40 mas amigo curio não é uma conta certa as vezes pode sim encarta mas axo dificil mas não imposivel em fim cada caso e boa sorte amigo
lean18
lean18
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Duvida: ensinamento canto Curio !!! Empty Re: Duvida: ensinamento canto Curio !!!

Qua 21 Jan 2015 - 22:01
Então o passaro esta cantando ,mas só canta quando o cd para, tipo o cd tem o canto e para e vem os piados ai ele canta,mas quando esta tocando dificimente ele canta junto, mas me responde uma coisa como esta o canto atual dele, no video que coloquei aantes?
e como devo prosseguir no encarte, tipo deixo ele encapado no mesmo lugar sempre ou deixo desencapado o dia todo ou deixo so a janelinha aberta da capa. ou deixo ele no cantinho so ouvindo?????
desde ja agradeço
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Duvida: ensinamento canto Curio !!! Empty Re: Duvida: ensinamento canto Curio !!!

Qui 22 Jan 2015 - 7:20
caso queira tentar assim mesmo , o melhor e com capa !!


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos